A Vikstar está usando uma ferramenta diferente para a contratação de novos funcionários, o Whatsapp. O candidato pode entrar em contato com o RH da empresa via aplicativo e, assim, ter a chance de encontrar uma nova oportunidade.

Pensando no público que não desgruda do seu smartphone - de acordo com a Mobile Marketing Association, 74% dos aparelhos de brasileiros tem o app instalado -  a empresa abriu esse novo canal de comunicação e vem desde março mantendo contato com possíveis candidatos para suas vagas.

"Nosso público é jovem e precisa de informação rápida, em tempo real", explica Flavia Heitelvan, diretora de Recursos Humanos da empresa. "Sabemos que eles não largam o celular, então pensamos em unir o útil ao agradável. Vimos uma oportunidade onde muitos veem um problema. Depois que passamos a utilizar o aplicativo, o atrabalho de recrutamento e seleção foi facilitado. Hoje, não há espera, se o candidato se interessa pelas informação passada, ele vem até a empresa e faz uma entrevista, tudo muito simples".

Se interessou? Entre em contato com o RH da Vikstar pelo telefone 11 9 6862 9413 e boa sorte.

Leia mais

Qual o valor da rotatividade de funcionários?

O Georecrutamento ainda vai salvar a sua empresa

Como a realidade aumentada pode ajudar no treinamento?