A Genesys, líder global em nuvem em orquestração de experiência do cliente, recebeu reconhecimento mundial por seu crescimento e inovação pela Frost & Sullivan em seus relatórios regionais de contact center em nuvem. A Genesys conquistou a mais alta classificação de liderança nas regiões da América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina por seus fortes recursos digitais e de nuvem. A série de relatórios Cloud Contact Center (CCC) analisa os principais players e sua liderança em crescimento e inovação, realizações notáveis ​​e perspectivas de sucesso com base em seus roteiros de desenvolvimento de tecnologia e estratégias eficazes de entrada no mercado.

Hoje, as empresas estão lutando para formar relacionamentos duradouros com clientes e funcionários no novo mundo digital. Essa classificação de liderança demonstra que a Genesys tem a tecnologia e o ecossistema para ajudar as empresas a construir confiança e lealdade, permitindo que elas orquestrem experiências diferenciadas baseadas na empatia. Como líder em crescimento e inovação em vários relatórios globais, a Genesys oferece escalabilidade, confiabilidade e flexibilidade incomparáveis ​​para organizações de todos os tamanhos. Ele também capacita os clientes fornecendo as mais recentes inovações em inteligência artificial (IA), digital, engajamento da força de trabalho, análises e relatórios em suas soluções Genesys Cloud CX™ e Genesys Multicloud CX™.

"O mercado ultracompetitivo de Cloud Contact Center as a Service passou por muitas mudanças nos últimos cinco anos, e a Genesys está no topo da inovação do setor", disse Alpa Shah, vice-presidente global de prática de experiência do cliente da Frost & Sullivan. "A Genesys se transformou em uma marca de nuvem e complementou seus esforços internos de P&D com quase uma dúzia de aquisições para completar suas ofertas baseadas em nuvem".

"Como estamos entrando em uma nova era de experiências orquestradas de clientes e funcionários, a Genesys está posicionada de forma única para liderar o mercado Experience as a ServiceSM", disse ML Maco, vice-presidente executivo de vendas globais e operações de campo da Genesys. "Com nosso rico ecossistema, presença global e inovação, estamos permitindo que nossos clientes ofereçam experiências conectadas e fluidas em uma escala incomparável."

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