A NICE inContact anunciou a adoção internacional acelerada de sua plataforma digital de Contact Center em nuvem CXone, triplicando as vendas no ano passado e adicionando um número recorde de novos clientes internacionais à plataforma.

Com o aumento da demanda global pelo CXone, a NICE dobra seus recursos locais de vendas e serviços na EMEA, APAC e América do Sul, anuncia novas instâncias de nuvem local em vários países ao redor do globo e amplia certificações globais de segurança e conformidade.

A preferência global pela solução da NICE é alimentada por investimentos que sinalizam a importância de equipar os Contact Centers com uma plataforma nativa em nuvem com infusão de IA que se adapta aos requisitos complexos de diversas organizações globais. De acordo com analistas do setor, hoje, o CXone é usado pela maioria dos agentes de Contact Center em nuvem do setor em mais de 100 países.

“Nossa plataforma nativa em nuvem, CXone, está experimentando um grande impulso em organizações de todo o mundo”, diz Paul Jarman, CEO da NICE inContact. “Estamos focados em alavancar nossa abordagem digital em primeiro lugar e uma equipe globalmente distribuída de especialistas para levar o atendimento ao cliente além do ambiente tradicional de Contact Center, independentemente da localização. É imperativo manter as equipes globais e os clientes conectados e temos o compromisso de possibilitar isso em qualquer setor ou local ao redor do globo, conforme expandimos nossa presença em setores-chave, como saúde, serviços financeiros, governo, energia e serviços públicos.”

Os novos clientes CXone incluem agências governamentais e provedores de saúde, bem como grandes empresas de telecomunicações e serviços públicos que operam na Europa e na Ásia. No ano passado, diversas empresas de serviços financeiros no Canadá, APAC e EMEA escolheram o CXone para mover suas operações de Contact Center para a nuvem e ajudá-los a transformar a experiência do cliente que fornecem. Empresas de todos os tamanhos na EMEA e APAC, bem como terceirizadores de processos de negócios, agora estão usando o CXone em todos os setores de varejo, viagens e hospitalidade e manufatura.

“A NICE está impulsionando a indústria de Contact Center em quatro pilares principais - IA, engajamento digital, autoatendimento e capacitação do agente. Estamos trazendo essas inovações para organizações em todo o mundo com uma infraestrutura global necessária para que as empresas movam com segurança as operações de para a nuvem”, explica Paul Jarman.

O CXone oferece proteção para dados críticos e apoia a conformidade com os regulamentos globais de segurança e padrões de privacidade. O NICE inContact Information Security Office tem práticas recomendadas para proteção de privacidade de dados para o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) e outras legislações de proteção de dados pessoais, bem como outros certificados e padrões.

Em todo o mundo, o NICE CXone oferece alta disponibilidade, escalabilidade, serviços de voz e conectividade em nível de operadora e baixa latência por meio de vários sites globais de infraestrutura em nuvem, incluindo serviços de plataforma e pontos de presença de voz (POPs), além de sites globais estabelecidos.

A NICE está expandindo rapidamente sua rede de parceiros go-to-market, agora com mais de 90 parceiros que incluem operadoras globais, comunicações unifica(UCaaS), revendedores, VARs, integradores de sistemas e parceiros de implementação certificados.

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