Desconstruir conceitos e percepções enraizadas sobre o comportamento do usuário em sites e aplicativos são os primeiros passos para executar bons projetos, afirma especialista
Desconstruir conceitos e percepções enraizadas sobre o comportamento do usuário em sites e aplicativos são os primeiros passos para executar bons projetos, afirma especialista
70% dos executivos apontam que uma boa experiência do colaborador impacta diretamente na experiência do cliente. A porcentagem é com base em uma pesquisa realizada com 300 empresas estadunidenses
Estudo revelou que 73% dos consumidores usam vários canais durante o processo de compra. Além disso, 60% dos brasileiros utilizam o serviço de forma híbrida, tendo sensações on-line e presencial
Com a crescente adoção do modelo entre os pacientes, médicos e seguradoras de saúde, a demanda por serviços de telemedicina, que já apresentava expressivo crescimento, certamente, continuará aumentando em 2022 e nos anos seguintes
Em um mercado globalizado e cada vez mais tecnológico, com alta concorrência entre as empresas, o cliente ganha poder de barganha e importância na estratégia de negócios das organizações
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.