A Aspect participa do Congresso Internacional de Gestão de Clientes (CIC), evento anual promovido pela Revista Cliente SA, que acontece no Novotel Center Norte, na Vila Guilherme, em São Paulo.

O objetivo do evento é promover discussões que sirvam de base para estratégias consistentes no setor para o mercado nacional e internacional, uma vez que conta com a participação de executivos e líderes brasileiros, e também da América Latina, Europa e Ásia. Durante o evento serão apresentados painéis, workshops e debates sob o tema central “Inovação, com a multiplicação da experiência do cliente”.

Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para o Brasil, fala sobre tecnologias transformadoras no painel “A tecnologia transformadora: As transformações e revoluções para atender um cliente cada vez mais independente”, que acontece nesta terça feira, dia 30 de junho, às 14h.

Com constantes investimentos em soluções e serviços que otimizam o relacionamento com o cliente, a Aspect está apta a debater sobre as  experiências e caminhos traçados no Brasil e no mundo. “A Aspect é uma empresa líder, premiada internacionalmente em diversos setores, e traz ao mercado as melhores soluções de contact center para companhias a fim de que elas consigam desenvolver trabalhos com excelência e atingir ótimos resultados. Para que isso aconteça, é necessário que cada especificação das ferramentas esteja bem arquitetada e funcione com excelência para os parceiros, as companhias e o consumidor final”, diz Delache.

O executivo ainda acrescenta dizendo que este momento de transformação em que o mercado e os consumidores se encontram tem extrema importância nas discussões para as melhores práticas e soluções que surgirão no mercado. “Os usuários não estão apenas mudando a plataforma na qual se comunicam, mas também mudaram o comportamento para a interação com a empresa”, finaliza Delache

Leia mais

Aspect fala sobre autoatendimento no Fórum iGeoc

Asier Bollar assume a Diretoria de Marketing da Aspect

Aspect lança plataforma de otimização da força de trabalho