A Concentrix está com mais de 850 vagas abertas em São Paulo, das quais 10% são para profissionais bilíngues e trilíngues, que tenham inglês e/ou espanhol fluentes. As posições são para diferentes cargos, como atendimento, analista de TI, gerente e diretor de contas. Os requisitos para vagas na área de atendimento são: profissionais maiores de 18 anos, ensino médio completo e que estejam cursando ou tenham o ensino superior completo. As vagas são para diversas escalas e horários, já que algumas operações funcionam 24h, com escalas 6x1 ou 5x2.

Os benefícios das vagas abertas são vale alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico (após três meses de empresa); parcerias com empresas que oferecem descontos, como universidades e escolas de idiomas; auxílio creche e campanhas internas que podem render premiações em dinheiro. Além disso, a multinacional oferece aos colaboradores que estão em home office, o auxílio para internet e luz. Os salários variam de acordo com cada posição.

Além dos benefícios oferecidos, esta é a oportunidade para trabalhar em uma empresa liderada por uma mulher no Brasil e que tem no DNA a diversidade e a inovação. A multinacional tem um quadro bem diverso de profissionais e desenvolve diversas ações voltadas para o desenvolvimento de seus colaboradores. O Presidente e CEO da Concentrix, Chris Caldwell, foi eleito pelos colaboradores globais da companhia Melhor CEO para Mulheres e Top CEO para Diversidade em rankings da Comparably em 2021.

"Ter uma equipe diversa é muito enriquecedor, promove a criatividade e a inovação, já que cada um vem de um lugar e de uma experiência diferente. Todos têm uma "bagagem" cultural que acrescenta. Assim, conseguimos proporcionar o melhor aos nossos clientes e seus consumidores, sendo uma empresa acolhedora e receptiva para os nossos colaboradores", afirma Claudia Gimenez, vice-presidente e gerente geral da Concentrix Brasil.

O escritório da Concentrix está localizado no bairro da Barra Funda, na região central da capital paulista, mas, diante do cenário atual, todo o processo de recrutamento está acontecendo de forma remota, desde a candidatura até às entrevistas. A multinacional possui uma forte preocupação em desenvolver seus colaboradores e promover o bem-estar e a segurança coletivas, razão pela qual a maioria dos colaboradores permanece trabalhando em casa.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o link https://bit.ly/3z1kFZp. Os candidatos também podem acompanhar novas oportunidades nas redes sociais da empresa: @concentrixbr.

Pode te interessar

Concentrix desenvolve programa de saúde mental para colaboradores

Concentrix alcança um dos menores índices de turn over do mercado com ações de RH

Concentrix conquista equidade de gênero em posições de liderança no Brasil