A empresa de contact center AeC abriu 1.000 vagas na unidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, e 800 vagas na unidade de Arapiraca, em Alagoas. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.  
 

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. As vagas são para trabalhar em home office, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar de forma remota.

Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.  

Pode te interessar

"Contas digitais" é nova especialidade do Contact Center

Cátedra abre 40 vagas para operador de telemarketing em São Paulo

Vivo abre 400 novas vagas para Call Center em Curitiba e região metropolitana