A VIVENSIS acaba de inaugurar um novo Centro Tecnológico de Atendimento em Curitiba. O evento de lançamento, realizado no último dia 06, fez parte de uma série de novidades que a empresa traz ao mercado, incluindo a apresentação da nova VP de atendimento, Vivi. A personagem, que já é conhecida pelo varejo por sua atuação no clube das VIVIS, agora ganha um protagonismo maior, assumindo a representação da excelência de atendimento e valores da marca, como empatia, respeito e proximidade.

Inspirada e personificada na colaboradora Camila Soares, da área de processos e qualidade, Vivi trará um atendimento ainda mais humano, personalizado, cuidadoso autêntico e resolutivo. “Exercitamos a cultura da empatia diariamente, com foco em satisfazer e fidelizar nossos consumidores, proporcionando-lhes a melhor experiência possível e, por esse motivo, me sinto honrada por ter sido escolhida como persona para a criação da Vivi. Esse tipo de ação faz com que nos sintamos - ainda mais - parte da empresa”, celebra Soares.

Para a CMO da VIVENSIS, Patrícia Soares, o sucesso da Vivi com o varejo foi tão grande, que ampliar a sua atuação foi uma forma de inspirar e personificar o propósito de conexão e inclusão digital, oferecendo um atendimento próximo, acolhedor e resolutivo.

Outro ponto forte do evento foi o depoimento de Fernando Balbino, Gerente de Comércio Exterior e Supply Chain da VIVENSIS, que ingressou na companhia há 10 anos por meio de iniciativas sociais que a empresa apoia, como o programa de aprendizagem social (jovem aprendiz) com a organização social GERAR, além da novidade também anunciada durante a inauguração: um acordo de cooperação com a Fundação de Ação Social (FAS), um órgão público responsável pela gestão da assistência social em Curitiba, que tem como objetivo priorizar o recrutamento e qualificação do público em situação de vulnerabilidade. Além disso, a VIVENSIS ainda apoia o Hospital Pequeno Príncipe desde 2013 e projeta fomentar a inovação através de uma parceria com o Centro de Inovação Vale do Pinhão.

Com capacidade de atendimento de até 400 colaboradores, o novo Centro Tecnológico de Atendimento faz parte de um ciclo de crescimento acelerado pela necessidade de internet e sinal de TV em lugares afastados das capitais durante a pandemia, no qual a empresa viu sua receita aumentar 77%, combinando as melhores práticas de marketing digital, inteligência de mercado e data science para oferecer uma jornada fluida e integrada, independente do canal inicial de contato.

Além disso, a empresa, que fabrica e vende antenas parabólicas, está otimista quanto à substituição da analógica banda C para a digital banda K-u. Essa migração da faixa de frequência, definida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), abre espaço para a implantação da tecnologia 5G de internet e promete reaquecer a venda de kits receptores.

“A VIVENSIS tem apresentado um crescimento exponencial consolidado por sua rede de distribuição e qualidade de atendimento, como forma de retribuição, estamos fortalecendo a nossas iniciativas de ESG, convocando todos os agentes desse ecossistema para participar: sociedade, fornecedores, clientes, funcionários, instaladores e atendentes. A inauguração desse Centro Tecnológico de Atendimento é marco fundamental nessa direção.”, finaliza José Pinheiro, Diretor Financeiro e de RH.

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