A AnnA celebra um crescimento de 100% em faturamento em um período de 12 meses. O hub conversacional, que conta com recursos como Inteligência Artificial e Machine Learning, tem como objetivo conectar pessoas a sistemas por meio de aplicativos de mensagens como o WhatsApp, Telegram e Messenger. E o melhor: de maneira automatizada, rápida, econômica, interativa, fácil de usar e escalar.

Com clientes nos segmentos de cartão de crédito, software house, logística, saúde, educação, manufatura e varejo, localizados tanto no Brasil como na Argentina, Uruguai e Paraguai. Já são mais de 100 mil usuários/mês que utilizam a AnnA 24 horas por dia, 7 dias por semana.     

“O grande sucesso da AnnA se deve principalmente à grande preocupação das empresas de prestar o melhor atendimento possível. E, em tempos onde o consumidor é rei, é fundamental utilizar os canais que os clientes se sentem mais confortáveis, como o WhatsApp”, explica Marcos Abellón, criador da AnnA.

A AnnA, como um hub conversacional, é capaz de ir além do atendimento. A partir da utilização de APIs (interfaces de aplicação) ela se integra aos sistemas utilizados pela empresa, como ERP, CRM, BI e WMS, disponibilizando as informações contidas diretamente na palma da mão. Basta fazer a requisição na plataforma em que ela for disponibilizada: WhatsApp, Telegram e/ ou Messenger. O potencial é gigantesco.

Versão 4.0
E foi pensando em trazer ainda mais inovação e capacidade à ferramenta que foi apresentada recentemente a versão 4.0 da AnnA. As novidades principais são a construção do fluxo, que passa a ser drag and drop, além de novas funções de programação que permitem um processo mais dinâmico, rápido e flexível.  

É possível também citar a disponibilização de duas novas APIs que facilitam a conexão com as aplicações da empresa e a função de transbordo, que possibilita a transferência de atendimento de um chatbot para um atendente humano, entre outros recursos.  

Além das novas funcionalidades, a AnnA também aproveita o sucesso da sua utilização para aumentar sua presença no Brasil por meio de novas parcerias. “Nossa missão é levar a AnnA para todo o Brasil e para o mundo. Por isso estamos ampliando nossos canais de vendas, buscando empresas interessadas em promover a solução”, finaliza Abellón.

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