A NICE  anunciou que seu NICE Trading Recording System (NTR) é o primeiro a comercializar uma solução de gravação garantida através do programa de certificação Microsoft Teams. NTR é a primeira solução a receber sua certificação dentro do programa. A certificação garante às organizações de serviços financeiros (FSOs) que o NTR foi testado e verificado para fornecer a qualidade, compatibilidade e confiabilidade que eles esperam do atendimento no Teams. A solução da NICE oferece cobertura completa de gravação para todas as comunicações do Microsoft Teams, incluindo voz, vídeo, bate-papo e compartilhamento de tela, aproveitando a nuvem segura da Microsoft Azure para hospedagem de aplicativos, captura e arquivamento de comunicações regulamentadas de funcionários.

Para serem certificadas no programa Microsoft Teams para gravação de conformidade, as empresas devem passar por um processo de certificação rigoroso com foco em cinco áreas principais: teste de caso de uso e validação da estrutura operacional, segurança e conformidade, operações e suporte, vendas e estratégia go-to-market.

Chris Wooten, vice-presidente executivo da NICE, afirmou: "Estamos entusiasmados em ser os primeiros a obter a certificação de solução de gravação para o Microsoft Teams, e isso não poderia ter chegado em um momento melhor. As plataformas de comunicação e colaboração unificadas, como o Microsoft Teams, estão transformando a maneira como milhões de pessoas trabalham todos os dias. A adoção de comunicações unificadas está crescendo rapidamente, mesmo em ambientes altamente regulamentados, como serviços financeiros, onde há implicações de conformidade. Esta certificação significa que as empresas podem confiar na NICE e no NTR para uma cobertura de gravação de conformidade completa para todos os tipos de comunicações do Teams, desde áudio e vídeo a compartilhamento de tela e chat."

Além de receber a certificação do Microsoft Teams, o NTR também alcançou o status de 'Co-Sell Ready' do Microsoft Azure IP no programa desenvolvido pela empresa para oferecer aos parceiros qualificados a oportunidade única de alcançar mais clientes. Com o status IP Azure "Co-Sell Ready", o NTR pode, a partir de agora, ser oferecido por meio do Microsoft AppSource e do Azure Marketplace, e comercializado de forma colaborativa por meio dos canais de venda da Microsoft e de parceiros.

Mike Ammerlaan, diretor de marketing do ecossistema do Office 365 da Microsoft Corp., disse: "Os parceiros são o motor de crescimento da Microsoft, e a nossa empresa é o motor de crescimento para parceiros. Com esse espírito, estamos animados em atuar com a NICE nas duas frentes - Microsoft Teams Certification Program e Azure IP Co-Sell Program - para fornecer aos clientes de serviços financeiros os recursos necessários para ajudá-los a manter a conformidade.

Oferecido como uma solução on-premise ou em nuvem (aproveitando o Microsoft Azure), o NICE Trading Recording System (NTR) é uma plataforma de gravação de conversações para transações financeiras focada em conformidade. É utilizada pelos principais bancos e firmas de investimento do mundo para gravação e retenção de interações de mesas de operações financeiras, telefones fixos, telefones celulares e plataformas de comunicações unificadas.

Pode te interessar

NICE é reconhecida pelo Everest Group como líder em RPA pelo 3º ano consecutivo

Plataforma em nuvem da NICE gerencia 500 mil usuários simultâneos no mundo

CSU amplia eficiência em dez vezes e obtém redução de custos de quase 80% com solução da NICE