Com o objetivo de ajudar empresas a passar por tempos tão difíceis como cenários de crise, a NeoAssist, empresa de tecnologia omnichannel para atendimento ao cliente, juntou-se a ANYMARKET, CakeERP, Conexorama, Koncili, Pontomais, Predize, Ramper e SenseData para o lançamento do "Checklist para sobrevivência de empresas em cenários adversos".

Com dicas práticas e relevantes, o material mostra soluções para diversas áreas de uma organização, entre elas: operações, financeiro, Recursos Humanos, vendas, marketing, atendimento e sucesso do cliente, e funciona como um guia na busca pela melhoria contínua de processos.

Entendendo que é um universo muito explorado e com grande potencial de alcance, o material pontua dez dicas adicionais sobre e-commerce e marketplaces, a fim de otimizar esse espaço de vendas e contato com o cliente, discorrendo sobre estruturação, cadastro, formulação de preços, sortimento, parcerias e curva ABC.

"Entendemos que, apesar de vivermos em um cenário cheio de dúvidas, a saída para evitar mais problemas é controlar bem as despesas e não negligenciar a produtividade dos processos. Por isso, reunimos processos e ações que possam auxiliar empresas a minimizar as dificuldades e prosperar em qualquer cenário", pontua Albert Deweik, CEO da NeoAssist.

O material completo pode ser acessado em: http://www.neoassist.com/category/materiais-educativos/

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