A American Red Cross tem servido comunidades norte-americanas há quase 140 anos, ajudando a prevenir e aliviar o sofrimento humano em cenários de emergência, ao mobilizar grande número de voluntários, bem como a generosidade de doadores. Em busca da adaptação para atender às necessidades em constante mudança, o time de telecomunicações da Red Cross está trabalhando com a Avaya a fim de melhorar os benefícios da mobilidade e da inovação em nuvem.Para alcançar a missão humanitária e fornecer assistência a pessoas e comunidades quando mais precisam, a Red Cross, como parte da iniciativa One Contact Center, está transformando 12 plataformas de contact center com tecnologias diferentes em uma plataforma baseada em nuvem utilizando a Avaya OneCloud™ CCaaS.

"Todos os dias as pessoas procuram a American Red Cross em busca de ajuda humanitária e esperança ante as adversidades", afirma DeWayne Bell, vice-presidente de Engenharia de Tecnologia da Informação da American Red Cross. "É crucial que possamos ter uma comunicação fácil e eficaz com as pessoas que nos procuram para atendermos rapidamente suas necessidades. Acreditamos que essa transição para um único contact center nos ajudará a melhorar a experiência daqueles a quem servimos, aumentando, ao mesmo tempo, a produtividade de nossos colaboradores e impulsionando a eficiência total de nossa organização.

A Red Cross começou essa transição com a mudança do número gratuito 1-800-RED-CROSS e diversos outros números de telefone de missão crítica para o Avaya Mobile Experience. Essa solução lida com as chamadas móveis que chegam para ajudar as pessoas vulneráveis durante um desastre, apoiar na doação de sangue e auxiliar com os serviços de coleta de donativos. A organização espera que essa mudança permita, a quem ligar usando uma chamada móvel, a obtenção de informações necessárias e apoio mais rápido com tempos de espera menores. A Red Cross espera ainda que os agentes de contact center possam usar informações adicionais para fornecer um serviço melhor para quem liga por meio de linha móvel em interações atuais e futuras

"A missão da American Red Cross é consistente com o foco de serviço e suporte da Avaya para nossos consumidores e nossa comunidade global", observa Frank Ciccone, vice-presidente sênior da Avaya, Vendas na América do Norte. "Estamos orgulhosos de ajudar a Red Cross transformar sua infraestrutura de comunicação de contact center e experiência do cliente com uma solução baseada em nuvem que empodera seus colaboradores com ferramentas, suporte e recursos de que precisam para atender suas comunidades."

Pode te interessar

Planejamento digital omnichannel é caminho para enfrentar crises

Confira os principais motivos para mover seu contact center para a nuvem

Evolução do Cloud, Edge Computing já é uma realidade