Os avanços meritórios na área digital propõem mudanças e principalmente soluções significativas para sociedade. Estamos passando por uma fase em que a tecnologia tem sido a principal ferramenta para que o mercado não pare, por meio dos seus sistemas assistenciais e esse é o principal destaque da Olos Tecnologia, empresa que desenvolve soluções tecnológicas de relacionamento para operações de atendimento, televendas, cobranças e SACs.

Visando a atual situação em função da pandemia Coronavírus (COVID-19), que teve sua primeira manifestação em dezembro do ano passado na China, em um curto período de tempo também se instalou no Brasil, a Olos Tecnologia iniciou um trabalho minucioso para capacitar seu time, parceiros e clientes com recursos e funcionalidades que para minimizar os impactos nas operações, fundamentando o bom atendimento aos clientes.

“Estamos enfrentando uma batalha contra o coronavírus e, neste momento, precisamos nos unir. Não estamos medindo esforços para proporcionar soluções cabíveis na atual situação que o mundo se encontra. Nossa iniciativa neste momento foi oferecer recursos e funcionalidades que poderão minimizar os impactos nas operações dos clientes, possibilitando que todos trabalhem remotamente, ou seja, os operadores podem trabalhar de casa, sem qualquer impacto nas operações.”, explica o CMO da Olos Tecnologia, Kiko Carvalho.

A solução omnichannel da Olos Tecnologia abre possibilidades, neste cenário de urgência, no qual as companhias necessitam de uma empresa completa, que possui todas as soluções integradas em um único sistema para que se adaptem de forma prática e eficaz. Ou seja, com todos os canais em uma só ferramenta não há necessidade e nem tempo para integração de outras tecnologias e é possível se adaptar com mais facilidade aos novos ambientes e às novas formas de atender às demandas de seus clientes.

Entre as iniciativas, a Olos Tecnologia está realizando uma série de Webinars, com os temas: “Arquitetura para atendimento remoto” e também sobre a solução Fast Flow, que ajuda na automação de operações nesses tempos de crise. Os eventos estão sendo realizados semanalmente, visando apoiar seus clientes.
A empresa está em constante atualização, inovando para oferecer as melhores soluções tecnológicas voltadas para o atendimento e relacionamento com o consumidor, para que seus clientes alcancem os melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

O investimento em tecnologia, infraestrutura e capital humano, foram fundamentais para estar preparados neste momento, atuando de forma multidisciplinar, envolvendo várias áreas para chegar a soluções inovadoras para os clientes.

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