A NICE divulgou o CXone @ home, uma oferta por tempo limitado para apoiar as organizações no momento em que buscam alternativas para conter a propagação do COVID-19. A oferta nativa em cloud foi projetada para permitir que as empresas façam a transição de seus contact centers para o modelo home office em poucos dias, mesmo que ainda não utilizem a plataforma CXone. O CXone@home é oferecido sem compromisso, sem contrato e de maneira gratuita por 45 dias. Equipada com a moderna plataforma em nuvem CXone, a solução CXone@home inclui funcionalidades como DAC/URA e gravação de áudio, disponibilidade de 99,99% e e-learning para integração de agentes.

O setor de contact center está enfrentando seu maior desafio de todos os tempos, fazendo a transição de mais de 15 milhões de funcionários em escritórios para trabalhar em casa, pois é necessário equilibrar a segurança com a manutenção de serviços críticos para milhões de cidadãos. As organizações que já adotaram o CXone foram capazes de fazer essa transição em questão de horas nas últimas duas semanas. Com o CXone@home, todos os contact centers que usam tecnologia legada podem agregar a funcionalidade sem nenhum custo.

“Este período de incerteza relacionado ao COVID-19 é especialmente difícil para os contact centers que estão no coração das organizações”, disse Barak Eilam, CEO da NICE. “Enquanto falamos, nossos clientes estão correndo para fazer a transição de funcionários para trabalhar em casa e, com isso, manter a continuidade dos negócios e lidar com picos no volume de interação, além de preservar a saúde dos colaboradores. A NICE está dando esse passo importante ao disponibilizar o CXone@home, removendo barreiras e fornecendo às organizações as ferramentas necessárias, que respondam rapidamente a um mundo em mudança.”

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