As equipes dos contact centers podem agora verificar clientes pelo telefone de forma ainda mais rápida, inclusive aqueles de setores como finanças, serviços públicos e telecomunicações. A remoção da lista exaustiva de perguntas de segurança economiza muito tempo - a mais recente tecnologia de verificação por voz da Phonexia vai ainda mais longe, o que significa que os chamadores podem ser autenticados em apenas 3 segundos com base em sua voz, sem comprometer a segurança.

Como fornecedora mundial de tecnologias de ponta para biometria de voz e reconhecimento de fala, a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Phonexia está constantemente ampliando os limites dos sistemas de reconhecimento de locutor na busca por uma melhor precisão. A empresa tem o prazer de anunciar que a última geração do Phonexia Voice Verify, sua solução de verificação de voz para contact centers movida por Rede Neural Profunda (Deep Neural Network - DNN), pode verificar os locutores de maneira confiável em apenas 3 segundos de fala livre com base na biometria de voz.

Miroslav Jirku, Vice-Presidente de Marketing da Phonexia, afirma: “As tecnologias de voz estão em constante evolução. Trabalhamos muito para desenvolver a verificação de voz mais rápida e precisa, com base na mais recente Inteligência Artificial, e estamos muito felizes em lançar nossa solução que define hoje um novo padrão para o mercado.”

Este é um marco importante nos sistemas de verificação de locutor disponíveis comercialmente. O menor tempo de verificação traz benefícios internos e externos: custos significativamente reduzidos do contact center (ao encurtar a chamada média em mais de 20 segundos) e uma melhor experiência do cliente (CX) sem afetar a segurança. A verificação por voz reduz naturalmente a fraude, pois senhas e PINs podem ser usados indevidamente com mais facilidade do que a biometria de voz, e os clientes consideram-na mais conveniente.

Se a tecnologia anterior de identificação de locutor da Phonexia levava 10 segundos para realizar uma verificação, seu mais recente mecanismo pode agora fazê-lo em apenas 3 segundos. Veja como a precisão evoluiu ao longo de cinco anos:

A precisão da tecnologia de identificação de locutor da Phonexia pode ser melhorada ainda mais através da adaptação utilizando dados fornecidos pelo cliente.

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