A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente e representante exclusiva no País da Five9, está oferecendo uma solução emergencial para responder às demandas das empresas para manter seus canais omnichannel de atendimento em operação, mesmo diante do avanço da pandemia do novo Coronavírus no Brasil.

O novo programa batizado “SOS Covid-19” é baseado na tecnologia da Five9 e atende tanto às empresas que têm operação própria de callcenter quanto às operadoras de contact centers, permitindo que estas organizações mantenham sua produtividade e eficiência, ao mesmo tempo em que preservam a saúde de seus colaboradores ao permitir que trabalhem em home office.

“Com todas as notícias sobre o novo Coronavírus e seus impactos diretos nos modos de vida diários (pessoais e profissionais), trabalhar em casa tornou-se uma necessidade que precisa ser rapidamente atendida por empresas de todo o mundo. Diante deste cenário, nós nos preparamos para auxiliar as empresas dos mais diversos setores e contact centers a implementarem ou migrarem suas soluções multicanais de relacionamento para a nuvem em poucos dias. Esta decisão atende à necessidade imediata delas de garantir a saúde e bem-estar de seus colaboradores e, simultaneamente, já as deixa preparadas para darem mais um passo em sua transformação digital”, afirma Luís Palermo, CEO da Nuveto.

Pelo fato da solução Five9, oferecida pela Nuveto, ser baseada em cloud computing, a implementação da plataforma ou a migração dos sistemas de relacionamento das empesas é muito rápida, assegurando a continuidade da operação, com agilidade e segurança. “Nossa solução possibilitará que as companhias de contact center ou call centers próprios das empresas continuem atendendo aos consumidores com excelência em seus diversos canais, mantendo seus funcionários trabalhando de casa, protegidos do Coronavírus”, ressalta Palermo. A implementação pode ser realizada em um período de três a 30 dias, dependendo do tamanho do sistema de cada organização.

A Nuveto pode, por exemplo, em menos de uma semana, implementar:

•    Operação de contingência;
•    Receptivo;
•    URA com segmentação;
•    Integração com Salesforce, Dynamics, Zendesk, ServiceNow ou RightNow para screen pop-up; e
•    Gravação das chamadas

Em duas ou três semanas, a empresa pode ampliar a implementação com a inclusão de e-mail, chats, autosserviços na URA, integrações com outros CRMs, e discador.

“Trabalhamos com a melhor solução de contact center na nuvem mundial – a Five9 – e temos conquistado um marketshare representativo no Brasil devido à eficiência, agilidade e segurança propiciadas aos contact centers. Por isto, estamos sempre atentos à novas demandas e expectativas do mercado, o que nos possibilitou a adequação rápida desta solução para auxiliar na prevenção ao Covid-19”, complementa Palermo.

Pode te interessar

Home office é tendência para empresas em 2019

Garanta um atendimento omnichannel eficaz com o home office

Confira os principais motivos para mover seu contact center para a nuvem