Uma parceria de sucesso e que atende de forma plena as necessidades do negócio fez com que a Comauto, concessionária Volkswagen de Montenegro (RS) e que atende clientes de mais 21 cidades da região, voltasse ao CRM da Syonet depois de um ano testando outro sistema. 

Por ser uma solução especializada em concessionárias e que oferece recursos fáceis para campanhas, perseguição de clientes e agendamento de oficinas, a Syonet já atende a empresa há oito anos seguidos, após um breve teste com outro sistema, indicado pela Volkswagen, à concessionária.

“Estamos há quase 10 anos com a Syonet. Fomos clientes logo no início, depois acabamos mudando de sistema. Mas, percebemos que ele não era totalmente adequado para o nosso trabalho, como é o da Syonet, e resolvemos voltar para nosso Syonet CRM”, explica o gestor comercial da Comauto, Tiago Rambo. 

Um dos maiores benefícios que a solução Syonet traz à concessionária, de acordo com Thiago, são os filtros possíveis para prospecção, resgate, vendas e, especialmente, perseguição. “São ações indispensáveis para nós. Com o outro sistema, tudo era mais limitado”.

A Comauto também tem obtido sucesso com o agendamento de oficina, promovendo campanhas por telefone, e-mail, SMS ou mala diretacom assertividade. Por mês, a marca tem registrado 400 agendamentos na oficina, em média.O número cresceu com o direcionamento de pós-venda proporcionado pelo sistema da Syonet.

A Comauto tem uma média mensal de 105 veículos novos vendidos. Ainda possui quatro lojas de seminovos, que também atendem toda a região. “São 60 funcionários, no total, e 14 deles usam o CRM Syonet. Temos um retorno muito positivo no sentido da facilidade para fazer campanhas segmentadas. É um sistema completo e muito fácil de usar”.

O atendimento da Syonet é outro diferencial e que torna a relação de longa data. “O suporte dado pela equipe é imbatível. Estão sempre a postos para resolver problemas, oferecem profissionais treinados e apoio com todas as nossas dúvidas”, analisa o gestor comercial. 

A Comauto completou 60 anos de atuação recentemente, fica em Montenegro (RS), com instalação de nível mundial homologado pela Volkswagen. A maioria dos clientes tem ascendência italiana e alemã, por conta da localização da loja, e se mostra satisfeito com a venda e pós-venda da marca.

“Assim como ocorre com as outras marcas é obrigação da Syonet ser o elo entre os concessionários e seus respectivos clientes, em todas as fases do relacionamento. Sempre com foco em aumentar a rentabilidade, fidelidade e diminuição dos custos com prospecção de clientes. Isto é o que nos diferencia dos sistemas de gestão das concessionárias (DMS) e qualquer outro sistema que as montadoras criem para a sua respectiva rede de concessionários. Temos foco no que fazemos”, explica o diretor da Syonet, Isac Campos.

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