Em sintonia com a constante renovação tecnológica do mercado, o Grupo Services lança mais um produto diferenciado no setor de Contact Center. Em parceria com a SKY, a empresa implantou o primeiro Agente Digital Receptivo capaz de atender ligações receptivas de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), resolver demandas técnicas e abrir ordem de serviço.

Após quatro meses de busca por referências internacionais e investimento no aprimoramento do projeto, a empresa apresentou ao cliente uma solução eficaz – e totalmente assinada pelo time Services. O novo produto está ativo e tem funções diferenciadas se comparado aos robôs tradicionais, uma vez que o atendimento receptivo exige um fluxograma muito mais complexo do que o contato ativo.

De acordo com o CEO da empresa, Jansen Alencar, mesmo sendo uma operação implantada recentemente, já é possível notar resultados positivos. “O lançamento do Agente Digital Receptivo, desenvolvido com o objetivo de interpretar e responder perguntas abertas dos consumidores, é mais do que um motivo de orgulho pois reforça o posicionamento inovador da empresa em estar aliada às tendências e fornecer as melhores soluções para nossos clientes”, declara Alencar.

O novo produto já está disponível para aquisição dos demais clientes do Grupo que tenham interesse em usufruir os benefícios da operação diferenciada.

Outras notícias

Saiba como os robôs de atendimento estão revolucionando os callcenters

Digitalização e robotização transformam o setor bancário

Robôs atendem mais de 3 milhões de pessoas