Esqueça aquela ideia antiquada de operação de Call Center, um ambiente com profissionais enfileirados em baias individuais, com serviço repetitivo, alta rotatividade e local de trabalho agitado para a realização das tarefas. Localizado em Curitiba, o Grupo Services se destaca dos demais players por construir uma visão completamente disruptiva do conceito preestabelecido do setor. Com clima descontraído, a empresa estimula a formação de grupos de trabalho e valoriza o desenvolvimento de carreira.

A operação da Services Digital funciona em espaços de arquitetura moderna, com fliperama, mesa de sinuca, puffs e locais descolados com áreas de lazer e descanso, que garantem a satisfação de trabalhar em um ambiente motivador. As inovações do modelo de gestão também estão presentes na operação tradicional, onde a empresa oferece como diferencial uma praça de alimentação ampla, local de trabalho confortável e descontraído e campanhas motivacionais diferenciadas a fim de estimular a produtividade dos colaboradores.

Segundo o CEO, Jansen Alencar, os investimentos em um modelo de gestão diferente do padrão são fundamentais para minimizar erros, garantir resultados de alta performance para os clientes.

“Todos os espaços foram pensados para o conforto dos colaboradores, afinal, eles passam pelo menos um terço do dia na empresa. Assegurar a satisfação deles faz com que produzam com mais qualidade, o que reduz significativamente a rotatividade e aumenta o engajamento da equipe, tornando o ambiente de trabalho mais leve e descontraído”, assegura o CEO.

Uma vez no mês os funcionários do Grupo participam de uma festa temática com direito a comidas e bebidas típicas do mote escolhido. As inovações não param por aí. Na Services Digital, é tudo tão funcional que os trabalhadores podem variar a mesa e a sala em que trabalham.

Um corpo de funcionários engajados contribui muito para a evolução do grupo. A afirmação é do Superintendente de Planejamento Bruno Marinho, que começou a carreira na empresa em 2007 como operador. Segundo ele, o que difere o Grupo Services de outras empresas é o fator humano aliado a gestão de carreira.

“Quando eu entrei na empresa, aos 17 anos, não esperava adquirir tanto conhecimento e após 11 anos chegar no cargo que estou hoje, superintendente! O melhor de tudo é saber que isso faz parte da política da empresa. A oportunidade que o Grupo Services me deu, todos os nossos funcionários podem ter”, ressalta.

Projeto Zeus – Recentemente a empresa apresentou ao mercado o Projeto Zeus, um sistema próprio de desenvolvimento de agentes digitais com diferenciais exclusivos de personalização.

O investimento de R$ 3 milhões reflete a atmosfera futurista predominante no andar do prédio que abriga o projeto e alia funcionalidade à tecnologia de ponta, possibilitando aos colaboradores da empresa um aprendizado constante e ativo.

Outras notícias

Grupo Services desenvolve Agente Digital próprio

Grupo Services registra crescimento de 35% em 2017

Grupo Services reposiciona marca e passa a atuar em quatro novas verticais