O monitoramento de atendimentos de contact center acaba de chegar a um novo patamar. A Indigosoft, startup brasileira especializada em soluções de automação de processos complexos, está trazendo para o mercado seu novo sistema de monitoria digital. A solução acompanha o áudio do atendimento em tempo real e, ao mesmo tempo, transcreve toda a conversa e ainda ajuda em processos de fraude.

A ferramenta permite que o monitoramento das atividades da central de relacionamento seja realizado de modo muito mais prático, já que pode ser realizado por várias pessoas ao mesmo tempo. Eles avaliam a qualidade da interação por parte do agente ou do cliente através de pontos que depois são convertidos em notas para o atendimento.

Uma das funções mais interessantes do software é a transcrição da chamada em tempo real. O usuário pode acompanhar o áudio do atendimento enquanto ele acontece, e ainda ter acesso à transcrição da conversa, que vai se autocompletando na medida em que cliente e agente conversam. Isso permite que a empresa também descubra mais facilmente fraudes no processo.

Com a Monitoria Digital Indigosoft é possível ainda acompanhar, através de uma única tela, as pontuações e o andamento de diversas campanhas simultaneamente. Além disso, o usuário pode criar filtros para determinar um período específico de acompanhamento e também dividir agentes e clientes em grupos e subgrupos, o que facilita o processo de avaliação e monitoramento de resultados.

“Temos como principal objetivo na Indigosoft criar soluções focadas em agilizar e simplificar o trabalho cotidiano das empresas. Por isso, a solução de monitoria representa um grande avanço. Sabemos da importância do atendimento ao cliente para o desenvolvimento das organizações e estamos confiantes de que essa solução é capaz de trazer inovação e resultados surpreendentes para todos”, comenta o arquiteto de Sistemas da Indigosoft, Renan Vazquez.

Outras notícias

Monitorar é preciso!

O papel do monitoramento na estratégia de Cloud

Ferramenta monitora satisfação do consumidor