Especializada em soluções de gestão empresarial (ERP) para pequenas e médias empresas, a Intelecta acaba de anunciar que seu sistema Empresário ERP está totalmente remodelado. Agora, disponível também na nuvem, o software ganhou o nome “Empresário Cloud” e inclui novos recursos e funcionalidades tornando-se um produto diferenciado que projeta a empresa para uma nova fase promissora, alavancando ainda mais seu processo de crescimento.

O já consolidado e reconhecido, Empresário ERP, que foi best-seller com a marca de 100 mil cópias vendidas desde o seu lançamento, foi totalmente renovado com tecnologias de ponta que seguem as atuais tendências do mercado de TI. “Trata-se não somente de um sistema ERP completo que contempla funcionalidades e processos integrados, mas sim de uma verdadeira “Plataforma de Gestão”, totalmente aderente à contratação e utilização em nuvem, que permite um alto grau de customizações feitas pelo próprio cliente”, explica Marcos Bachega, Diretor de Tecnologia da Intelecta.

Bachega comenta que foram investidos milhões de reais no desenvolvimento da nova solução. “Apostamos alto em inovação e na adoção de melhores práticas, para criar o software numa plataforma fácil de usar e ao mesmo tempo com recursos completos para atender às necessidades específicas do negócio dos nossos clientes, permitindo, entre diversos recursos, customizar qualquer tela, processo, campos e relatórios de todo sistema, com a escalabilidade que o cliente necessitar”.

A partir do lançamento, a empresa espera alavancar ainda mais o ritmo de crescimento que vem obtendo, mesmo diante à crise, já que a solução, mais robusta, completa e flexível, torna-se aderente também para as grandes empresas. “Ano a ano temos registrado um crescimento acima da casa de dois dígitos, e a versão em nuvem será uma grande aliada para acelerarmos ainda mais essa marca”.

A Intelecta conquistou por dois anos consecutivos o selo Deloitte Exame PME, das empresas PMEs que mais crescem no Brasil. Bachega atribui esse resultado devido à mudança do modelo estratégico e comercial adotado em 2014, quando a solução passou a ser disponibilizada no modelo SaaS (Software As A Service), no qual o cliente paga mensalmente pelo uso da solução como serviço, sem taxa de licenciamento. “Foi um grande marco para nossa evolução e agora, em Nuvem, o Empresario Cloud reforça essa estratégia com uma solução totalmente inovadora neste ambiente.”, finaliza ele.

Leia mais

Stefanini implementa SAP ERP na Gerdau Distribuição México

Qual o sistema de ERP mais indicado para sua empresa?

Verint aprimora solução Enterprise Feedback Management