A Plusoft lança a sua nova plataforma, chamada Omni Plusoft. A plataforma marca de forma definitiva o novo momento do mercado brasileiro por ser capaz de unificar todos os canais de interação com clientes em uma única solução, dentro do conceito Omnichannel, oferecendo uma experiência de atendimento ao cliente de forma contínua, intuitiva e totalmente integrada.

Um dos grandes diferenciais é a possibilidade da plataforma ser desenhada e construída com o cliente, tendo a colaboração como um fator de sucesso. Além de trazer a flexibilidade de construir os modelos de relacionamento orientado a processos, sem barreiras tecnológicas.

Com o Omni Plusoft, a estratégia de interação passa a ser contínua e no canal de preferência do cliente tendo na convergência da plataforma a unicidade dos conteúdos.
A plataforma traduz a experiência de 26 anos de mercado representando o “estado da arte” em soluções de vendas, fidelização de clientes e estratégias de colaboração para reter conhecimento e reduzir o custo operacional.

“O fato desta solução ter sido projetada  para ser orientada a processos proporciona um forma intuitiva e definitiva de interação entre empresas-clientes”, finaliza Guilherme Porto, CEO da Plusoft.

Omni Plusoft
Uma solução desenvolvida pela Plusoft, pioneira no desenvolvimento de soluções para gestão de relacionamento com clientes no Brasil, capaz de unificar todos os pontos de interação em uma única plataforma (e-mail, voz, chat tradicional e virtualizado, SMS, videoatendimento, mobile, mídia social, comunidades de clientes e wearables), trazendo eficiência e produtividade com redução de custos.

A solução é resultado de mais de 26 anos de mercado e três anos de pesquisa e desenvolvimento para lançar uma plataforma que atenda de forma definitiva as necessidades do mercado e do novo perfil do consumidor. Tecnologia 100% nacional.

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