"Se os Beatles atravessam na faixa desde 1969, por que você não faz o mesmo"? A provocação, que faz referência à capa do disco Abbey Road, foi uma das táticas usadas em uma campanha interna da multinacional brasileira que oferece soluções de Gestão de Relacionamento com Cliente e Gestão de Ambiente de Tecnologia.

Iniciada no último mês com a denominação "Repense hábitos", a campanha contempla ações previstas para todo o ano que visam estimular mudanças de comportamento no dia a dia que impactam na produtividade, bem-estar e segurança dos associados – como são chamados os colaboradores da empresa.

Além de e-mail marketing, posts e memes na rede social interna, atores caracterizados como John, Paul, George e Ringo "invadiram" a sede da companhia em Uberlândia (MG), unidade onde circulam aproximadamente 7 mil profissionais. A missão dos artistas foi apoiar os integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) na tarefa de estimular as pessoas a utilizarem a faixa de pedestres, realocada recentemente por questões de segurança.

A campanha foi concebida em parceria com o Centro de Operações de Marketing do grupo Algar. O mote "Repense hábitos" está alinhado ao reposicionamento de marca "Repense possibilidades", usado desde agosto do ano passado com o objetivo de desafiar o modelo padrão de contratação utilizado nas empresas e convidar o público a conhecer as ofertas personalizadas e modelos de gestão e de resultados oferecidos pela Algar Tech.

 

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