O período de Carnaval contagia brasileiros em toda parte com um clima de alegria e muita festa. Mas, esta época do ano também representa uma boa oportunidade para lembrar sobre a importância de se prevenir contra doenças sexualmente transmissíveis, assim como a gravidez indesejada.

Com o objetivo de promover essa conscientização entre os colaboradores, a Callink promoveu nesta quarta-feira, dia sete, uma ação em parceria com a ONG RNP + Uberlândia (Rede Nacional de Pessoas Vivendo e Convivendo com HIV/AIDS). Neste dia, os colaboradores receberão orientações sobre a prevenção e haverá distribuição de preservativos.

O técnico em Segurança do Trabalho do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) da Callink, Anderson Pereira, destaca a importância da ação. “Temos um quadro com mais de 7 mil colaboradores, composto em grande parte por jovens de 18 a 25 anos. Por esse motivo, enxergamos esta ação como uma boa oportunidade para promover uma conscientização sobre a prevenção visando sempre o bem-estar e saúde dos colaboradores e suas famílias”, afirma. 

A ação foi realizada entre 10h e 16h no Espaço da Niteroi.

Outras notícias

Callink tem dois cases entre os premiados no XVII Prêmio ABT

Callink conquista Prêmio Best Performance pelo segundo ano consecutivo

Callink promove ação de inventivo a cuidados preventivos