A Orbitall, empresa do grupo Stefanini, investe no desenvolvimento de soluções para o operador do futuro - mais qualificado, conectado, transformador e preparado para os desafios do cotidiano.

Com seu DNA de inovação, a Orbitall inicia a estruturação de uma plataforma totalmente digital onde o operador do futuro desenvolverá todas as atividades do seu dia a dia com muito mais agilidade e assertiva. A plataforma é baseada em APIs (Application Programming Interface), que apoiam o processo por meio de diversos códigos e ligam a diversas funções por intermédio de uma camada de serviço, de forma que possam ser utilizadas em outras aplicações.

A Orbitall tem como diretriz levar o mindset de inovação e a melhoria da experiência no atendimento ao cliente para a rotina do operador do futuro. Dessa forma, os funcionários saberão a melhor forma de pensar e agir de maneira simples, criando um ambiente de trabalho dinâmico, criativo, colaborativo e com profissionais motivados para buscar sempre os melhores resultados.

“A empresa tem uma grande preocupação com seus colaboradores. Por isso, está constantemente promovendo e estimulando novas atitudes para prepará-los para o futuro. É essencial investir no profissional para o sucesso do nosso negócio, incluindo projetos de RH bastante consistentes, que têm nos dado retornos satisfatórios. Queremos sempre posicionar a empresa para o novo e se tornar referência de mercado”, comenta Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Para melhorar a experiência do cliente do nosso cliente, a empresa conta com soluções que permitem a criação de ofertas end-to-end. Isso porque seu ecossistema inclui soluções das demais empresas do Grupo Stefanini (como a Saque e Pague, Top System, Woopi, Stefanini Inspiring e Stefanini Document Solutions, por exemplo), órgãos governamentais, meio acadêmico, startups (por meio do programa Open Startups do Grupo Stefanini), além de parceria com outros grandes players de tecnologia.

“Nossa plataforma 100% digital, por meio de nossa camada de APIs, reduz a navegação no número de telas, permitindo reduzir o tempo médio de atendimento, além de integrar as informações para oferecer um atendimento diferenciado, ágil e moderno”, complementa Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.

Outras notícias

Orbitall é destaque em premiação com projeto para o Citibank

Orbitall oferece plataforma com camada webservice

Orbitall finaliza processo de migração para nova plataforma