A TRD Tecnologia abriu as inscrições para duas turmas do seu curso aberto de Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas, de três dias de duração, em São Paulo. O curso aborda inúmeros aspectos da otimização dos recursos de Contact Centers Receptivos e Ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para Analistas de Planejamento Operacional, IMS, Control Desk, Coordenadores, Supervisores, Gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.

O conteúdo cobrirá os vários aspectos do dimensionamento de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), tráfego (Erlang A, B e C), otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s, simuladores e dimensionamento das linhas telefônicas.

A TRD Tecnologia oferece preços com descontos progressivos para inscrições de diversos alunos da mesma empresa. Vagas limitadas.

Confira:
Turma de novembro: Dias 23, 24 e 25, das 8:30 às 17:30 hs, em São Paulo.
Turma de janeiro de 2017: Dias 11, 12 e 13, das 8:30 às 17:30 hs, em São Paulo.

Maiores informações na página do curso (http://www.trdtecnologia.com.br/trd3/2016/05/15/planejamento-operacional/) ou pelo telefone 11 4620-2646 ou e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Leia mais

Feedback: De gestor para gestor

Call center terá que computar treinamento como vínculo empregatício

Como montar uma equipe de atendimento ao cliente de sucesso