Basta imaginar uma canoa. Se as pessoas ignorarem os remos, a canoa apenas seguirá o curso do vento ou, simplesmente, continuará parada. O mesmo é válido para as empresas: não basta contar com colaboradores capacitados e adotar as melhores ferramentas, é preciso também proporcionar a força que faz com que os atletas segurem os remos e os movam dentro das águas, definindo o curso da navegação. Para essa força, damos o nome
de motivação.
Sendo assim, muito mais do que um guia sobre como elaborar uma campanha, você encontrará informações sobre o que é motivação dentro das empresas, teorias que trazem conceitos diferentes sobre motivação (e que podem ser mescladas e aplicadas no seu call center), bons exemplos de motivação e, aí sim, como elaborar
campanhas motivacionais eficientes no call center. Não basta querer motivar sem estar ciente do que realmente é a motivação e de que, muito mais do que o resultado de uma campanha, a motivação deve ser um estado permanente dos colaboradores.
Manter a equipe do call center motivada é um desafio aos gestores e motivo de bastante troca de informações com nossos leitores. Por isso, preparamos um material gratuito: “Guia completo: Campanhas Motivacionais no Call Center”.
- Por que devemos nos preocupar com a motivação?
- Boas práticas para motivar colaboradores
- Princípios motivacionais para gestores
- Ideias para campanhas motivacionais no call center.
Aprofunde seus conhecimentos e realize campanhas de sucesso, clique aqui para baixar.
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