A 7ª edição de um dos principais prêmios sobre Customer Experience (CX), está com inscrições abertas e vai até o dia 30 deste mês. O "Prêmio Experiência do Cliente", é organizado pela Track e reconhece profissionais e empresas com iniciativas que têm mudado a experiência dos consumidores no Brasil.

O prêmio está dividido entre as categorias: cultura, inovação disruptiva, métrica, profissional, jornada do cliente, história de destaque e prêmio de destaque. Já entre os curadores estão o Tomás Duarte, um dos principais especialistas em Satisfação do Cliente da América Latina; Cláudia Vale, CEO da FLOW!; Thiago Quintino, Founder da WCES; Luciana Staciarini, sócia da Bain & Company e os integrantes do Cliente Cast, podcast de referência no assunto de Experiência do Cliente. No ano passado, a organização recebeu centenas de inscrições, além de mais de 4.500 votos e a expectativa para este ano é ainda mais alta.

Os empreendedores ou empresas que querem concorrer ao prêmio, precisam se cadastrar no link. Os primeiros selecionados pela curadoria serão divulgados na página da premiação, em seguida, acontecerá a votação do comitê técnico e também do público em geral para a categoria História de Destaque. Já a divulgação dos ganhadores será em dezembro.

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