NICE inContact CXone, plataforma de experiência do cliente em cloud, venceu o  prêmio BIG Innovation de 2020, oferecido pelo Business Intelligence Group. A premiação reconhece organizações e profissionais que impulsionam a inovação e dão vida a novas ideias e experiências em múltiplas áreas de atuação.

De acordo com o último estudo CX Transformation Benchmark (Referencial de Mercado da Experiência do Cliente) ,da NICE inContact, “vivemos na era da ‘Economia da Experiência’ e os consumidores alternam facilmente a interação em vários canais digitais. Por isso, esperam que as empresas também façam o mesmo, ou seja, utilizem os canais que sejam convenientes para os clientes, promovendo uma verdadeira experiência omnicanal”. 

A plataforma CXone garante a interação em múltiplos canais digitais, de forma que o cliente possa alternar sua utilização de forma contínua, sem interrupções.

“A inovação é um tema de extrema importância para organizações em praticamente todos os setores. Os vencedores deste ano são uma prova de que criatividade, dedicação e perseverança podem fazer toda a diferença”, disse Maria Jimenez, COO do Business Intelligence Group. “Estamos muito felizes em reconhecer a NICE inContact, pois sua plataforma é um exemplo real de como aprimorar a experiência do cliente”.

Pode te interessar

Omnichannel: empodere o seu cliente e aumente as vendas

Comunicação omnichannel para alcançar o público millennial

Automação Robótica da NICE acelera oportunidades e performance das empresas