O Sem Parar foi reconhecido pela quinta vez com o Prêmio Época Reclame Aqui 2019. A empresa ficou em primeiro lugar na categoria Transporte e Serviços, na nona edição da premiação, que reconhece as empresas com melhor atendimento do Brasil, com base na avaliação dos consumidores.

Ainda em novembro, durante a 8ª edição do Prêmio Ouvidorias Brasil, da ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, a empresa foi reconhecida pelo case "Construindo novos canais e ampliando a comunicação com o Cliente e sua representatividade no Sem Parar". Esta é a sexta vez que o Sem Parar é reconhecido pela instituição. O Prêmio Ouvidorias Brasil foi criado com o propósito de reconhecer e premiar organizações e ouvidores que trabalham para fortalecer e expandir o instituto da Ouvidoria no Brasil e no mundo.

Para o COO do Sem parar, Nicolau Camargo, ambos os prêmios são resultados de uma gestão completamente focada no cliente. “Em 2019 tivemos o NPS da empresa como uma de nossas principais metas, assim os nossos times receberam treinamentos, fechamos novas parcerias e desenvolvemos projetos de transformação digital que tinham o cliente no banco do motorista. E mais do que isso, tivemos muita humildade de ouvir nossos clientes e transformar tudo isto em inovação para nossos produtos.”, conta o executivo.

Já para Fernando Yunes, CEO do Sem Parar, os reconhecimentos são fruto da decisão de colocar os clientes em primeiro lugar, além de alocar talentos diferenciados e recursos financeiros para transformar nossas jornadas do negócio. Desta forma, a empresa conseguiu entregar experiências de uso altamente elegantes e fluidas para seus clientes.

"Os times trabalharam incansavelmente em melhorias e implementações de novos processos, mudanças de sistemas além de revisões mais estratégicas. Essas premiações mostram como estamos no caminho certo, com uma operação completamente focada na experiência do cliente. Os prêmios são a cereja do bolo para finalizarmos 2019 com forte crescimento do negócio e, ao mesmo tempo, tomando decisões certas para o médio / longo prazo da empresa", comemora Yunes.
Em 2019, o Sem Parar investiu ao todo cerca de R$ 5 milhões nas suas áreas de atendimento ao cliente e ouvidoria. Neste ano foram desenvolvidos projetos focados na revisão e fortalecimento das principais jornadas dos clientes, foram implementadas soluções fáceis e rápidas para contestações dos consumidores, um novo modelo de atendimento B2B foi desenvolvido e a empresa fechou uma parceria com uma empresa de call center como modelo de negociação 100% focado no cliente, que ajudaram a ampliar a operação da empresa.

Em agosto deste ano a empresa renovou o seu posicionamento de marca, com o conceito de se tornar uma empresa cada vez mais próxima do público das cidades, entregando soluções tecnológicas que vão além das praças de pedágio e fechando parcerias estratégicas para trazer mais comodidade tanto para quem pega a estrada quanto para quem vive em grandes centros urbanos. Atualmente, o serviço está disponível em mais de três mil pontos de uso entre estacionamentos, postos de gasolina e lava-rápidos em 13 estados brasileiros e é aceito em toda a malha rodoviária pedagiada do país.

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