A NICE anunciou que recebeu as pontuações mais elevadas de produto em cada um dos quatro casos de uso do relatório de pesquisa do Gartner intitulado "Recursos Essenciais para Gerenciamento do Engajamento da Força de Trabalho" ("Critical Capabilities for Workforce Engagement Management"). Há uma cópia do relatório disponível aqui para download imediato.

"Os líderes de aplicativos de atendimento ao cliente devem melhorar o engajamento dos funcionários, considerando o tipo de trabalho e a personalidade do funcionário, a fim de impulsionar melhorias na experiência do cliente", escreveram os autores do relatório, Simon Harrison e Jim Davies. 

O relatório do Gartner avalia seis capacidades críticas exclusivas de gerenciamento do engajamento da força de trabalho em cada um dos quatro casos de uso, a saber: recrutamento e integração, avaliação e melhoria contínua, gerenciamento do tempo, assistência e gerenciamento de tarefas, métricas e reconhecimento e voz do funcionário."Agora, mais do que nunca, as organizações estão em busca de diferenciação por meio do atendimento ao cliente. Envolver e construir parcerias com a força de trabalho de maneira consistente e contínua é algo fundamental. Com a classificação da NICE nas pontuações mais elevadas de cada um dos quatro casos de uso, acreditamos estar prontos para ajudar as organizações a serem melhores. Acreditamos que os resultados dessa pesquisa independente são uma confirmação do compromisso da NICE com o impulsionamento da inovação no mercado e com a viabilização para que nossos clientes elevem o engajamento de seus funcionários". explica Barry Cooper, presidente do Grupo Empresarial da NICE.

Entre as principais conclusões do relatório, o Gartner declarou que "O gerenciamento do engajamento da força de trabalho (WEM) é uma consideração crítica para praticamente qualquer tipo de Contact Center, seja ele interno ou externo, quando se pretende garantir uma força de trabalho engajada / capacitada". O relatório também fez algumas recomendações: uma delas aconselha as organizações a "Garantir que os investimentos em tecnologia impactem positivamente os funcionários, direta ou indiretamente, levando em conta a importância do seu engajamento". 

Mais sobre o assunto

NICE Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU

NICE revoluciona otimização de URA com inteligência artificial avançada

NICE lança Robotic Process Automation versão 7.0