O mercado financeiro abre as portas para uma nova integrante de peso, a RB Investimentos. A empresa é fruto da evolução da RB Capital, presente há 20 anos no mercado. A RB Investimentos já nasce com uma equipe altamente especializada de profissionais experientes e com amplo conhecimento de mercado, além de uma plataforma completa de produtos.

Nesse contexto, a agência Today, que venceu a concorrência da marca em 2018, assina a nova campanha de lançamento.

O desafio era posicionar a RB Investimentos, unindo a solidez e expertise da instituição, ao foco no cliente, seus planos e aspirações; já que apesar desse segmento ter se tornado mais técnico e sofisticado, também passou a fazer - ainda mais - parte do cotidiano das pessoas, deixando de ser um universo fechado.

"Em um segmento tão racional, exato e tecnológico, acreditamos que o caminho da nossa comunicação deva ser mais humano e próximo. E conseguimos materializar esse pensamento na assinatura da marca Experiência investida em você", afirma Juliana Whately, Head de Marketing da RB Investimentos.

O projeto nasceu sob a direção estratégica de Adilson Batista e direção de criação de Natália Mamede e Pedro Walker, que desenvolveram a experiência digital e uma campanha integrada que coloca o cliente no centro da comunicação, composta por filme, out of home, anúncios e digital.

"A campanha tem o objetivo de mostrar que a RB Investimentos compreende como é valioso o tempo que uma pessoa dedica para conquistar seu patrimônio e, por isso, tem a missão de oferecer os melhores investimentos para transformar essa dedicação em realizações", contam Natália Mamede e Pedro Walker.

"A Today está muito honrada por ser escolhida para lançar essa importante marca no mercado. Nosso trabalho é ajudar a RB Investimentos a tornar-se conhecida e crescer de forma consistente", acrescenta Adilson Batista, fundador e diretor de estratégia da Today.

 

Mais sobre o assunto

Tendências que serão o foco digital das empresas em 2019

Saiba como olhar para o espelho do foco no cliente

A Internet das coisas como foco do cliente