A NICE  anunciou o lançamento do Interactions 2018,  um dos principais eventos internacionais de experiência do consumidor. O Interactions 2018 receberá mais de 2100 executivos das áreas de serviço e experiência ao cliente, bem como analistas prestigiados da indústria, de 14 a 16 de maio, em Orlando/Flórida. Para se inscrever ou para mais informações, clique aqui.

O evento contará com sessões educacionais e de melhores práticas compartilhadas por organizações renomadas da indústria, além de painéis de discussão. A NICE também terá o encontro anual de analistas, o Analyst Summit, na segunda-feira, dia 14 de maio, bem como o Dia do Investidor (Investor’s Day) na terça-feira, dia 15 de maio, que incluirá um programa especial com sessões de produtos e tecnologia, demonstrações, encontros e apresentações com os executivos da NICE. Analistas financeiros e investidores podem se inscrever aqui.

As palestras de destaque no palco principal do Interactions 2018 incluirão Jay Leno, o aclamado apresentador do programa noturno de TV, comediante de stand-up e filantropo, e os convidados especiais, Adam e Jaime, ex-apresentadores e produtores executivos do programa de televisão “MythBusters”. Clientes de marcas de destaque também se apresentarão no palco principal para compartilhar suas conquistas, como por exemplo, Anna Pettus, Vice-presidente de Operações Estratégicas da TechStyle Fashion Group, que compartilhará como a empresa está revolucionando sua infraestrutura de experiência ao cliente, utilizando a plataforma em cloud inContact CXone da NICE.

“Com mais de 2.100 líderes da indústria, que já confirmaram sua participação, o Interactions se prepara para ser “O Evento do Ano” para profissionais que querem estar por dentro das mais recentes inovações. Tendo como tema “Interações Inteligentes em Cloud”, o evento destacará como organizações de ponta estão aproveitando as nossas inovações para oferecer a melhor experiência possível ao cliente. Aguardamos ansiosamente para receber os participantes e ajudá-los a ganhar conhecimento e aplicá-lo para melhorar seu relacionamento com o cliente", comenta Barak Eilam, CEO da NICE.

Os participantes ouvirão de usuários como eles estão moldando a experiência ao cliente, por meio de práticas inovadoras e das lições aprendidas em dezoito circuitos diferentes, incluindo: Estratégica de Consumer Experience (CX) e novas tendências para os Contact Centers, Analytics, Voice of the Customer, Automação e IA, Motivação da Força de Trabalho e de Funcionários, Excelência de serviços através de Analytics de Gestão de Qualidade, Melhoria da Gestão de Força de Trabalho, Retorno da produtividade no escritório, Gravação Omnicanal e Autenticação por biometria de voz, melhores práticas de serviço ao cliente da NICE inContact, Encaminhamento Omnicanal da plataforma CXone da NICE inContact, Analytics e Otimização da Força de Trabalho, Customização Avançada da plataforma CXone da NICE inContact, Soluções e melhores práticas NICE Uptivity WEM, bastidores da inovação tecnológica, além de três circuitos educacionais focados em Gestão da Força de Trabalho, Gestão de Interações e Otimização de Qualidade com Interactions Analytics. A agenda inteira está disponível e pode ser acessada através do site https://www.nice.com/interactions/agenda.html.

O evento Interactions.edu acontecerá no dia 14 de maio e contará com oficinas especializadas e treinamentos práticos, dicas e melhores práticas de especialistas para criar plataformas únicas para compartilhar conhecimento prático e de grande valor para outros usuários. Especialistas em Educação e Consultores de Negócios reunirão uma experiência de aprendizagem, cobrindo uma ampla variedade de soluções da NICE inContact.

O showcase de soluções reunirá especialistas e fornecedores de soluções da indústria, com o objetivo de promover discussões sobre objetivos estratégicos de negócios. Com mais de 90 espaços de expositores, os participantes do Interactions poderão acompanhar as tecnologias de ponta com exclusividade, por meio de demonstrações ao vivo, reuniões com expositores e apresentações rápidas incluindo a plataforma CXone da NICE, Gestão de Engajamento da Força de Trabalho, Analytics, Gravação e Automação.

Outras notícias

RPA da NICE é Líder e “Star Performer” na Matriz PEAK do Grupo Everest

Solução da NICE faz insights mais abrangentes sobre o cliente

NICE inContact amplia recursos de Inteligência Artificial da plataforma CXone