A Plusoft é reconhecida nas categorias de Implementação de CRM, Automação de Força de Vendas, Integradora de Call Center e Atendimento Digital – Chat, da 19ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços.

A premiação é o resultado de uma pesquisa promovida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com a OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do País.

“Para nós, que completamos 30 anos de dedicação ao mercado de gestão de relacionamento entre empresa-cliente, é extremamente gratificante receber cinco prêmios. De um lado, o reconhecimento em CRM nos coroa como especialistas no que somos, do outro o prestígio em atendimento digital nos mostra o quanto estamos aderentes as tendências com o uso da inteligência artificial. Em nome do time da Plusoft, só tenho a agradecer o reconhecimento do mercado”, ressalta Guilherme Porto, CEO da Plusoft.

Pioneira no desenvolvimento de CRM e plataformas digitais de gestão de atendimento, a Plusoft oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com o cliente no Brasil. Reconhecida pelo mercado com mais de 60 prêmios, a Plusoft foi a primeira companhia nacional a disponibilizar uma solução omnichannel e o autosserviço através da inteligência artificial no País.

O Prêmio Consumidor Moderno é o reconhecimento do setor de relacionamento, que tem como base a satisfação de clientes através dos indicadores: qualidade, excelência no atendimento e melhores práticas na prestação de serviços.

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