A Zoho e a Jive uniram forças e anunciaram ontem o melhor de dois mundos, oferecendo um sistema de gestão de relacionamento com clientes de nível empresarial (CRM) com telefonia interna. Disponível somente no Brasil, esta parceria é a primeira que acontece dessa forma e preenche uma lacuna no mercado. De agora em diante, cada vez que um cliente contrata um plano Jive Voice adquirido no Brasil incluirá uma inscrição no Zoho CRM's Enterprise Edition.
 
Esta parceria é diferente de uma integração convencional. O Zoho CRM e o Jive Voice trabalharão juntos em uma solução única e perfeita que não requer um desenvolvimento extra e não tem um custo de implementação. Por ter o CRM e a telefonia comercial em um só lugar, as equipes de vendas podem aumentar a produtividade e melhorar o engajamento do cliente.

"O CRM e a telefonia são dois produtos essenciais para cada vendedor. Com o Jive, nós combinamos essas duas funções principais com um produto único e poderoso", disse Raju Vegesna, evangelista-chefe da Zoho Corporation. "Essa deve ser a solução ideal para os vendedores e é inicialmente exclusivo para o Brasil, mas acabaremos expandindo para o nosso crescimento de base global"

Mike Sharp, diretor de Produto da Jive, afirmou que: "Os indivíduos e as organizações funcionam melhor quando têm um rico contexto e informações. Essa parceria, que é apenas a primeira de muitas, coloca a informação na frente das pessoas certas no momento certo".

Bundle

Os destaques da parceria Zoho CRM-Jive Voice incluem:

  • Fusão sem esforço do sistema CRM e do telefone comercial: novos clientes dos usuários do Zoho CRM e Jive Voice no Brasil podem começar facilmente com um CRM completo com suporte multicanal para telefone, e-mail e redes sociais. Isso economiza tempo, esforço e dinheiro necessários para integrar dois sistemas separados.
  • Informações contextuais do cliente: para todas as chamadas recebidas e de saída através do Jive Voice, informações contextuais sobre os chamadores aparecem no Zoho CRM. Esta informação prepara os vendedores para lidar melhor com as chamadas. Os números pela primeira vez podem ser salvos como leads ou contatos no Zoho CRM e ações de acompanhamento agendadas.
  • Click-to-Call: os representantes de vendas podem chamar líderes e clientes com um único clique no Zoho CRM. Eles não precisam fazer malabarismos com várias telas entre Zoho CRM e Jive Voice. Isso lhes dá mais tempo para fazer ou receber chamadas.

 
Registro automático de chamadas: todas as atividades e detalhes da chamada são registrados automaticamente no Zoho CRM. A análise de chamadas pode ser executada equalquer momento através de relatórios no Zoho CRM, e os gerentes de vendas podem avaliar o desempenho de suas equipes de vendas.

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A integração Zoho-Jive foi construída usando a plataforma PhoneBridge da Zoho. A API do PhoneBridge acelera o desenvolvimento e a implantação de soluções que integram o PBX da nuvem e os aplicativos de gerenciamento de call center em todos os produtos Zoho.