A Verint nomeou a Atento vencedora do Prêmio Engage Global Customer na categoria Comercial em 2016. Esta honra foi apresentada na Conferência Verint Engage™ 2016 Global Customer, que teve lugar durante esta semana no Hilton Chicago.

A Atento foi reconhecida por seu foco estratégico nos processos, seu projeto de organização e sua execução consistente ao longo de todo o ciclo de vida de operações completas, para oferecer a melhor experiência ao cliente. A empresa se superou no uso de tecnologias inovadoras nas operações, como o software Verint Workforce Optimization™ (WFO) para a otimização de processos como agendamento, centralização de recursos e monitoramento da qualidade em tempo real. Um componente fundamental da abordagem da Companhia sobre a excelência operacional é a rede global de centros de comando da Atento, que é líder no setor e conduz a disciplina operacional e os processos fundamentais através de 100 centros de relações com clientes localizados em 14 países. Estes hubs centralizam e padronizam o trabalho e integram projetos nos centros, através da rede global da Atento.

“Na Atento estamos comprometidos em usar a melhor tecnologia para melhorar o desempenho de nossa operação e fornecer um valor excepcional para nossos clientes”, afirma Michael Flodin, Chief Operating Officer da Atento. “Receber o Prêmio Engage Global Customer da Verint na categoria Comercial é uma grande conquista para nós, estamos emocionados por sermos reconhecidos por nosso esforço em trazer valor ao negócio e inovação para nossos clientes e seus consumidores.”

“Este notável Prêmio Engage Global Customer é conferido a uma organização considerada um ‘great place to work’ (ótimo lugar para trabalhar) pelos seus empregados no mundo inteiro, e que é líder no fornecimento de serviços e soluções CRM BPO na América Latina. Uma parte deste sucesso tem como base a habilidade da Atento para integrar tecnologia, como parte de seus processos de recursos humanos e de otimização da força de trabalho”, assevera Nancy Treaster, vice-presidente sênior e gerente geral de operações estratégicas da Verint Enterprise Intelligence Solutions™. “Temos o prazer de reconhecer a Atento por sua liderança no estabelecimento e gerenciamento de parâmetros superiores de fornecimento de serviço ao cliente ao longo de sua rede global.”

Leia mais

Atento promove workshop de inclusão ao mercado de trabalho

Atento é eleita a Agência do Ano na Categoria Contact Center

Atento entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina