A NICE Actimize e a Mphasis anunciaram uma nova parceria. As empresas fornecerão amplos recursos de serviços profissionais e total suporte à implementação. Também ampliarão o alcance de mercado das soluções de combate a crimes financeiros da NICE Actimize – incluindo as de combate a lavagem de dinheiro e fraude empresarial, gestão de casos de risco corporativo e conformidade com mercados financeiros para as instituições financeiras não-bancárias e de médio porte.

“A parceria com a Mphasis nos permite explorar ainda mais seus profundos conhecimentos e ampliar nossa posição de liderança no cenário de conformidade regulamentar e combate ao crime financeiro”, disse Joe Friscia, presidente da NICE Actimize. “As duas empresas possuem um relacionamento de longo prazo e esta extensão aumenta nossa presença no mercado e incrementa o volume de serviços prestados à base mundial de clientes”.

“As instituições financeiras em todo o mundo estão operando sob rigorosa análise regulamentar, de modo que parcerias sólidas como a nossa ajudam a enfrentar o complexo cenário regulatório atual. A ampla experiência nos posiciona de maneira única como um fornecedor completo de soluções de conformidade para a indústria”, disse Srikumar Ramanathan, vice-presidente sênior e diretor de soluções para a indústria de serviços bancários e financeiros da Mphasis.

A Mphasis, com um grande legado de serviços bancários e financeiros, atende clientes neste setor há mais de 15 anos. Dentre os principais estão os seis maiores bancos do mundo, onze dos quinze principais credores hipotecários e as três maiores empresas globais de seguros. Possui mais de 24 mil funcionários em 16 países, além de uma grande organização de serviços profissionais que oferece conhecimentos especializados sobre o portfólio de produtos da NICE Actimize.

Leia mais

NICE Actimize lança solução de vigilância em nuvem

Solução da NICE Actimize é selecionada pela Fifth Third Bancorp

NICE Actimize apoia UAE Exchange