A NICE Systems anunciou que a TMC, empresa global integrada de mídia, nomeou a solução de Jornada da Voz do Cliente da NICE (NICE Journey Voice of the Customer - VoC) como vencedora do Prêmio de Produto do Ano 2016 da revista​ CUSTOMER.

A solução NICE Journey Voice of the Customer cria uma visão completa da experiência do cliente, permitindo às organizações obter insights, priorizar iniciativas e conduzir ações com base nos dados de seus clientes. A solução relaciona em tempo real o que as pessoas falam, fazem e seus perfis.

“Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento da TMC pela excelência em inovação da nossa solução NICE Journey Voice of the Customer - VoC”, disse Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product. “As organizações que utilizam nossas soluções compreendem a importância de ouvir com atenção a voz do cliente. Com o NICE Journey Voice of the Customer, elas podem aproveitar a poderosa combinação de uma solução de VOC completa com recursos de mapeamento da jornada do cliente. Este prêmio reflete o nosso compromisso permanente de fornecer soluções inovadoras, que criam experiências perfeitas aos nossos clientes”.

O Prêmio de Produto do Ano 2016 da revista CUSTOMER reconhece os fornecedores que estão avançando nas indústrias de call centers, CRM e serviços de telecomunicações,. A premiação destaca produtos que permitem que seus clientes atendam e superem as expectativas de seus clientes.

“Em nome da TMC e da revista CUSTOMER, tenho o imenso prazer de conceder à NICE o Prêmio de Produto do Ano de 2016”, disse Rich Tehrani, diretor executivo (CEO) da TMC. “Sua solução de Jornada de Voz do Cliente se mostrou merecedora desse status de elite, e eu estou ansioso para ver as próximas inovações da NICE em 2016 e nos anos subsequentes”.

Os vencedores do 18o Prêmio Anual de Produto do Ano serão publicados na edição de Janeiro / Fevereiro de 2016 da revista CUSTOMER.

Leia mais

Com aquisição, Nice cria potência em Analytics

Parceria entre Nice e AudioCodes assegura gravação confiável

Empresa americana reduz custos de gravação com a Nice