A Interaxa, empresa integradora de soluções de tecnologia para Contact Centers, foi nomeada Gold Partner da Genesys, empresa fornecedora de soluções omnichannel para contact centers e experiência do cliente.

A certificação de Gold Partner é a categoria máxima dada pela Genesys a seus parceiros de negócios. O título exige certificado em diferentes soluções da empresa e implementações de sucesso em vários clientes. Logo, a certificação valoriza o conhecimento e a experiência da Interaxa em vários canais.

“A certificação de Gold Partner da Genesys é muito valiosa para a Interaxa, já que na Argentina e no Brasil somos a primeira empresa a alcançar esta categoria de parceria. Foi um processo muito exigente, que incluiu capacitações, auditorias e questionários de satisfação feitos com nossos clientes”, disse Marcelo Fernández, Presidente da Interaxa.

A Interaxa é parceira da Genesys desde 2003 na Argentina e, no Brasil e na Colômbia, desde 2008. Para Caio Sergio, gerente geral da Interaxa no Brasil, a certificação é importante para mostrar as intenções da Interaxa e seu compromisso com o cliente e com o fabricante.

“Fornecemos o portfólio completo de soluções da Genesys, desde Computer Telephony Integration (CTI), Unidade de Resposta Audível (URA) e canais digitais até canais de outbound, e agregamos valor a essas soluções personalizando-as de acordo com as necessidades de cada cliente”, explica.

Entre os pré-requisitos para receber a certificação estão a comprovação de horas de projetos nas soluções, a demonstração de índices de satisfação do cliente e o tamanho da base de instalações.

“A certificação de Gold Partner é uma espécie de selo de garantia da Genesys, mostrando que fizemos todo o investimento necessário e temos capacidade de entregar o que oferecemos”, afirma Sergio.

O gerente geral da Interaxa no Brasil destaca o aumento da procura por soluções como a da Genesys, mostrando uma preocupação maior do mercado com a satisfação do cliente. Este ano, no Brasil, a Interaxa instalou por volta de 40 mil portas de URA e 30 mil posições de atendimento, as quais cinco mil são de multicanalidade. “As soluções da Genesys têm um mercado gigante e costumam estar à frente dos demais concorrentes”, explica.

Adrián Paez, diretor comercial regional da Interaxa, comenta que alcançar a categoria de Gold Partner da Genesys é uma grande conquista para a empresa. “Sempre é importante buscar um objetivo. O fato de termos nos unido para conquistá-lo nos permite crescer como empresa para oferecer a nossos clientes um serviço de maior qualidade e altamente profissionalizado”, explica.

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