A Interactive Intelligence foi listada pela Software Magazine em seu ranking Software 500, que contém os maiores fornecedores de software e serviços do mundo.

A Interactive Intelligence permanece entre os 200 maiores fornecedores, na 187ª posição, com aumento das receitas corporativas de 7,25% - de US$ 318 milhões em 2013, para US$ 341,3 milhões em 2014. Dos milhares de clientes globais da empresa, 48 empresas da Fortune 100 implantaram suas soluções.

"A lista Software 500 deste ano marca o nosso 15º ano consecutivo no ranking”, afirma o fundador e CEO da Interactive Intelligence, Dr. Donald Brown. "Nosso crescimento continua a ser impulsionado pela nuvem, que gerou um aumento de 59% das nossas receitas no primeiro semestre deste ano. Olhando para o futuro, continuamos comprometidos com o mercado de engajamento de clientes. Este é o nosso ponto forte. É o nosso legado. E é o ponto de maior valor dentro das comunicações para as organizações hoje."

No ano passado, a Interactive Intelligence disponibilizou a sua plataforma PureCloud℠, a primeira plataforma na nuvem baseada no Amazon Web Services, desenvolvida para casos de múltiplos usos de comunicação. Este produto é um acréscimo ao portfólio de ofertas single-tenant do CaaS - Communications as a Service℠ - da empresa, e seu conjunto de soluções all-in-one de software de engajamento de clientes instalados localmente nos clientes.

“O ranking Software 500 ajuda os profissionais de TI a buscarem por possíveis  parceiros de negócios", comenta Thomas Tetreault, editor-chefe da Software Magazine. "É uma referência rápida de viabilidade de fornecedores”.

A lista Software 500 é um ranking baseado nas receitas dos maiores fornecedores de software e serviços do mundo, que visam empresas médias e grandes, seus profissionais de TI, desenvolvedores de software e gerentes de negócios envolvidos na compra de software e serviços.

O ranking Software 500 é baseado na receita total mundial de software e serviços do ano fiscal de 2014. Isso inclui a receita de licenças de software, manutenção e suporte, treinamento, serviços relacionados com software e consultoria. Os fornecedores não são classificados com base nas receitas totais corporativas, uma vez que muitos têm outras linhas de negócios, como hardware.

O ranking Software 500 pode ser encontrado na íntegra aqui: http://www.rcpbuyersguide.com/top-companies.php.

Leia mais

Interactive Intelligence é escolhida Empresa do Ano em Sistemas de Contact Center

Interactive Intelligence é líder de mercado de Contact Centers Multicanais em Nuvem

Interactive Intelligence é destaque em relatório do Gartner