No dia 12 de novembro a CTIS foi agraciada nas categorias Operações Ativas e Gestão de Qualidade do XV Prêmio ABT, maior evento sobre cases empresariais que destacam a excelência e o sucesso no relacionamento com os clientes. Foram contemplados com os troféus Ouro e Prata os cases "Como a Gestão Estratégica da Cultura Organizacional Possibilitou o Desenvolvimento Positivo dos Resultados" e "Nosso Marco é a Excelência", que relatam as soluções de Contact Center realizadas em dois grandes clientes.

A cerimônia aconteceu na unidade da FECOMERCIO em São Paulo - SP e contou com a presença do Vice-Presidente de Operações da CTIS, Carlos Pádua, do Diretor de Operações de Contact Center, Edmundo Passini, do Diretor da Regional São Paulo, Jorge Takashi Toda, das gerentes de operação Charlene Leite e Paloma Jovelino, além de coordenadores de operação representando os contratos.

Para Edmundo Passini, esse reconhecimento é reflexo de um trabalho da equipe, sempre comprometida com o resultado. "O Contact Center está muito feliz com os prêmios que conquistou. Estamos investindo em nossas equipes com treinamento, capacitação, campanhas motivacionais a fim de manter o nosso nível de qualidade, e o efeito disso é um excelente trabalho que realizamos, reconhecido pelo cliente e pelo mercado, por meio de um prêmio tão importante como é o ABT. Parabenizo as equipes dos contratos pela coroação do trabalho", finaliza o diretor.

A Gerente de Departamento DF1, Paloma Jovelino, ressalta como fundamental "o apoio da Companhia, do Diretor de Operações da unidade de negócio e das áreas que, de alguma forma, contribuíram para o reconhecimento dos cases. Foi uma grata surpresa sermos agraciados com o Ouro no case do Cliente CAIXA. Esse resultado é muito importante para o contrato e para o Contact Center que se mostra competitivo no mercado", fala com entusiasmo a colaboradora.

O Prêmio ABT chega na sua 15ª edição com o objetivo de dar maior visibilidade para as empresas que estabelecem as melhores práticas no oferecimento de serviços eficientes aliados com experiências positivas com o seu público. Neste ano, o PrêmioABT recebeu a inscrição de 198 cases em diversas categorias como: Atendimento Técnico, Campanhas de Comunicação Internas e Externas, Empresa Revelação, Gestão de Pessoas e várias outras que contribuem para uma administração e relações saudáveis das empresas com seus clientes.

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