A PG Mais Resultado, empresa de soluções em canais de comunicação, foi premiada na categoria Melhor Projeto de Inovação durante a 7ª edição do Prêmio Indústria da Recuperação e Concessão de Crédito, oferecido pela revista Cliente S/A. A premiação aconteceu durante o 9º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, uma iniciativa da ASERC – Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito, que neste ano se associou à Cliente S/A para a organização do evento.

O case premiado foi “Soluções para o uso de canais digitais na cobrança”, que reforça que a PG percebeu a mudança no modo que o consumidor está se comunicando atualmente com as empresas. “Receber um prêmio oferecido pela Cliente S/A durante um evento da ASERC, dois representantes de peso das indústrias de contact center e recuperação de crédito, é de extrema importância e um reconhecimento fundamental, ficamos muito honrados. Fomos premiados na categoria de inovação, que é um dos pilares da PG. O mercado também tem reconhecido a inovação como um de nossos diferenciais, então essa premiação ajuda a concretizar ainda mais o sucesso de nossos produtos”, declarou Augusto Mello, diretor estratégico de negócios da empresa, que representou a empresa no evento.

A PG, que tinha para 2015 a meta de enviar 732 milhões de contatos através de seus multicanais, já superou esse número em 21% através de soluções como SMS, Email, Chat e URA, além da tradicional carta, que promovem eficiência com redução de custos, e a estimativa é fechar o ano com mais de 900 milhões de contatos realizados. “Esse prêmio reafirma nossa missão de desenvolver soluções e produtos inovadores e que realmente fazem a diferença. Estou muito orgulhoso com o reconhecimento do mercado e também por liderar uma equipe tão talentosa, dedicada e apaixonada”, contou Paulo Gastão, CEO da PG Mais Resultado.

Leia mais

Presence apresenta solução multicanal em congresso

Algar Tech aposta na multicanalidade para service desk

Interactive Intelligence é líder de mercado de Contact Centers Multicanais em Nuvem