A Zendesk anuncia hoje o prêmio Zendesk CX Awards. Inédita em seu ecossistema, a iniciativa reconhecerá projetos de sucesso criados em torno da experiência do cliente no Brasil.

Além disso, o prêmio também tem como objetivo inspirar organizações a continuar inovando e melhorando a interação entre seus clientes e suas marcas. As empresas que tenham concluído projetos utilizando uma ou mais soluções Zendesk poderão efetuar gratuitamente suas inscrições até o dia 20 de julho, em três categorias:

1. Experiência do cliente: avalia histórias de sucesso do cliente final
2. Experiência do colaborador: avalia histórias de sucesso do colaborador, ou seja, das equipes internas
3. Experiência do cliente ou colaborador de PMEs: avalia histórias de sucesso do cliente final ou interno de pequenas e médias empresas

Os inscritos, tanto as empresas clientes da Zendesk quanto as parceiras, receberão um certificado de participação no prêmio e terão a oportunidade de expor sua história no eBook e na galeria do Zendesk CX Awards 2020. Os nove finalistas das categorias acima também receberão um troféu exclusivo feito pelo artista visual Francisco Rosa e um vídeo case da solução, para ser compartilhado durante o evento de premiação. Por fim, os vencedores também poderão indicar instituições de impacto social para receberem uma doação de R$ 3.000.

"Este prêmio é uma iniciativa da Zendesk para aproximar empresas líderes em Customer Experience e incentivar o compartilhamento de boas práticas de experiência do cliente. Esta é a primeira edição do prêmio em toda a comunidade Zendesk e esperamos que possa ser replicada em outras regiões onde temos clientes engajados e inspiradores", diz Maíra Gracini, diretora sênior de Marketing da Zendesk para a América Latina.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 15 de setembro, em formato digital. Os regulamentos e a inscrição para o prêmio podem ser acessados aqui até o dia 20 de julho.

Pode te interessar

Estudo da Zendesk aponta crescimento no uso de IA para atendimento ao cliente

Zendesk lança uma plataforma omnichannel para uma experiência do cliente integrada

Estudo da Zendesk confirma que o momento é de aproximação com os clientes