Profissionais de vendas, marketing, TI, e de outras áreas do varejo que desejam melhorar a jornada do consumidor, podem acessar o e-book “Omnichannel na era da transformação digital: tudo o que você precisa saber!”, disponível para download em hiplatform.com/blog/material-educativo/.

O conteúdo é um lançamento da Hi Platform, empresa especializada em soluções de atendimento, em parceria com o especialista Samuel Gonsales.

Desenvolvido para colaborar na implementação de canais integrados de atendimento, o conteúdo trata sobre os principais desafios do varejo relacionados ao conceito Omnichannel, estratégias utilizadas no mercado, conceitos de Multichannel e Crosschannel, e o impacto da era da transformação digital no setor varejista.

De acordo com Alexandre Bernardoni, diretor de produto e sócio fundador da Hi Platform, atualmente existem consumidores que pesquisam as características dos produtos em seu smartphone e compram em lojas físicas, ou que conferem o produto em lojas físicas e compram online. "Aplicar a estratégia Omnichannel integrando seus canais de atendimento para interagir com o público e estar preparado para esse novo modelo de negócio é essencial para a sobrevivência no mercado", afirma.

Mais sobre o assunto
Omnichannel para melhorar a experiência do paciente

Omnichannel será realidade aos consumidores brasileiros ainda em 2018

Garanta um atendimento omnichannel eficaz com o home office