A NICE anunciou a disponibilização de um novo white paper produzido em colaboração com a Deloitte Consulting, que oferece às organizações orientação prática para conduzir efetivamente a transição para a Automação Robótica e Cognitiva (Robotic and Cognitive Automation - R&CA), o futuro da Automação Robótica de Processos (Robotic Process Automation - RPA). O novo white paper – intitulado “O futuro das operações - indo além da automação de processos” – traz insights práticos e uma simulação de caso de negócio, demonstrando na prática um cenário bancário de autoatendimento futurista, que utiliza uma série de ferramentas cognitivas de última geração para permanecer na vanguarda. Para baixar uma cópia gratuita do white paper, clique aqui.

Acreditamos que as empresas precisarão aproveitar e até mesmo dominar a R&CA para se manterem relevantes e competitivas em um futuro muito próximo. Os insights estratégicos e práticos contidos neste documento apresentam uma ampla fonte de informações para auxiliar as empresas ao longo de sua jornada no universo da automação robótica e cognitiva, a fim de promover seu DNA operacional. Estamos muito entusiasmados por reunir nossos 15 anos de experiência em automação robótica para ajudar as empresas a identificar e adotar a abordagem e as técnicas certas para avançar e permanecer na vanguarda da revolução da experiência”, comentou Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product.

Como uma contribuição valiosa para o mundo das transformações de negócios e robótica, o documento aborda o fato de que as organizações globais reconhecem a necessidade de investir em automação de processos e ferramentas cognitivas, mas carecem de insights práticos para implantar essas transformações tecnológicas. Os leitores poderão obter uma perspectiva holística e abrangente sobre como avaliar e enfrentar a mais recente revolução tecnológica no campo da inteligência artificial e da automação cognitiva. O documento também apresenta um caminho único, perspicaz e prático para lidar com a mais recente onda cognitiva, destinada a sobrepor e aprimorar a automação robótica de processos, tanto na questão estratégica quanto em termos práticos.

"Uma parte essencial e fundamental para permitir que as organizações obtenham êxito em suas jornadas de automação robótica e cognitiva é a alcançar a percepção de que a R&CA é uma transformação que precisa ser gerenciada em nível organizacional, e não em nível de projetos de TI. Estamos confiantes de que este white paper, criado em parceria com a NICE, capacitará as empresas para gerenciar essa transformação de forma rápida e eficaz, explica Zohar Yami, parceiro de Automação Robótica e Cognitiva da Deloitte

A NICE e a Deloitte têm atuado em parceria em todo o mundo para levar o valor da automação cognitiva ao mercado. Este novo white paper combina o melhor da expertise proveniente da ampla experiência em consultoria global da Deloitte com a inovação líder de mercado da NICE em RPA, que conta com mais de 500.000 robôs em produção e 500 implementações distribuídas entre uma ampla variedade de indústrias ao redor do mundo.

Outras notícias

NICE e IBM fecham parceria que permite aos bancos trabalharem na nuvem

NICE Nexidia é reconhecida como líder em relatório de soluções de Speech Analytics

NICE adquire Mattersight e reforça sua liderança em Análises de Atendimento ao Cliente