As métricas são importantes indicadores da qualidade de seus produtos e serviços. Por isso, diversas centrais de relacionamento estão mensurando um monte de coisas. Mas você sabe como utilizar todos esses dados e resultados para melhorar seu atendimento? Pensando nisso, a NeoAssist, empresa especializada em soluções para o atendimento ao consumidor, lançou, em parceria com a Olist, um kit com materiais fundamentais para te auxiliar nas métricas que você precisa para alavancar o seu e-commerce, focando na otimização dos resultados desde às vendas até o atendimento.

O kit conta com dois materiais inéditos. Um eBook especial sobre “Métricas e Controle para melhorar sua Central”, além de um infográfico que permite compreender quais métricas e KPIS são essenciais para otimizar as vendas online e em marketplaces. Com base no material, será possível ter em mãos as principais métricas para o seu e-commerce, entendendo a melhor maneira de se relacionar com o seu consumidor em todas as etapas da jornada de relacionamento.

“É necessário que todas as empresas entendam a importância das métricas, afinal são elas as responsáveis por medir a qualidade do serviço e/ou atendimento que vem sendo prestado. Costumo dizer que uma empresa que não se importa de verdade com o seu consumidor está prestes a ser engolida por este vasto mercado. Esse material te permite entender tudo o que você precisa para ter mais controle de sua operação e se relacionar com o seu consumidor em todas as etapas da jornada com qualidade”, define Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.

Ao baixar este kit, você vai receber conteúdos que vão te ajudar a saber:

  • As principais métricas para vendas online;
  • As principais métricas para Marketplaces;
  • Os 6 grupos de métricas para atender melhor seu cliente;
  • Como estabelecer canais de comunicação efetivos.

Baixe aqui.

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