A AlmavivA do Brasil divulgou a criação da área de Inovação e Suporte ao Relacionamento com Clientes, que ficará sob o comando de Evaristo Mascarenhas, que terá como objetivo, além de seguir dando o apoio no relacionamento a clientes junto às áreas de Negócios da empresa, ampliar a oferta de serviços inovadores que acompanham a evolução do setor.  Além disso, a Companhia acaba de ampliar seu time de executivos com a contratação de Andrea Cunha para a Diretoria de Recursos Humanos.

Andrea tem mais de 27 anos de experiência na área de RH. Antes de assumir o atual desafio, trabalhou na Atento por oito anos e previamente na Kelly Services e na ADP. É formada em Administração de Empresas pela São Judas, tem pós-graduação em Análise de Sistemas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), especialização em Internet pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP) e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA). A executiva chega à AlmavivA para atuar nas diferentes funções da administração de Recursos Humanos, trazendo importante experiência no setor para implantar soluções que evoluam ainda mais a gestão de pessoas e de processos ligados ao RH.

Já Evaristo Mascarenhas, que passa a comandar a área de Inovação e Suporte ao Relacionamento com Clientes, possui ampla experiência em diferentes frentes, como em operações e vendas, além de ter lecionado em universidades, tais como Fundação Dom Cabral,  IBMEC, PUC Minas e Hyper Island. Antes de trabalhar na AlmavivA do Brasil, atuou em companhias de diferentes segmentos, entre elas TIM, Grupo ABC de Comunicação, TRIP Linhas Aéreas S/A e AeC. Mascarenhas é formando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e em Comércio Exterior pelo Centro Universitário UNA, além de ter MBA em Telecomunicações pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e mestrado em Marketing também pela UFMG.

Leia mais

AlmavivA comemora uma década de atuação no Brasil

AlmavivA pretende abrir novo site no Brasil

Órgão público italiano SIMEST entra no capital da AlmavivA do Brasil