Bibi cria projeto Atendimento Fantástico e enaltece as histórias dos consumidores
- DFreire
- Acessos: 82
Iniciativa foi desenvolvida para gerar boas experiências e auxiliar na fidelização dos clientes
Iniciativa foi desenvolvida para gerar boas experiências e auxiliar na fidelização dos clientes
Proporcionar uma boa experiência aos clientes ainda pode ser um desafio diário para muitos, mas algumas práticas pode tornar o processo mais eficiente
Novas experiências imersivas vieram para ficar e são fundamentais para atrair o público nesta nova era, que oferece ao consumidor uma experiência mais completa
Mais de 600 certificações foram conquistadas por 200 profissionais do Centro de Excelência da unidade de Cloud Solutions para reafirmar excelência nas melhores práticas e gestão técnica das aplicações no ecossistema SAP
A experiência do cliente mudou nos últimos anos e novas tecnologias surgiram para atender aos anseios desses clientes. Conheça as principais tendências para esse ano
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.