A MeetaWEB divulgou o lançamento da plataforma MeetSAS 3.0. A nova versão, dedicada ao gerenciamento de produtividade e controle de gastos no call center, conta com recursos de reconhecimento de voz, CDR, roteamento de chamadas, integração nativa com banco de dados, entre outras funções.

"Criamos uma nova interface, e várias funcionalidades foram integradas à aplicação. A principal delas é a gestão de gastos em tempo real. Para um call center é vital conhecer os custos no detalhe e antecipar esta informação de forma a antever os gastos com telefonia", diz Marcelo Openheimer, diretor comercial da MeetaWEB. De acordo com o executivo, os principais insumos de um call center são pessoas e o sistema de telecomunicações.

Como exemplo prático da funcionalidade de controle de gastos, Openheimer cita que agora o gestor de call center pode definir no sistema o teto dos gastos que quer dispender com uma operadora e, assim que o parâmetro for atingido, o sistema emite alertas sobre o consumo.

Openheimer informa também que a MeetaWEB iniciará uma série de migração e treinamento junto aos call centers usuários das versões anteriores, a fim de capacitá-los a utilizar integralmente a o MeetaSAS 3.0. "Desta forma, garantimos o ROI (return-on-investment) da aplicação e um suporte mais 'inteligente'", afirma.

Leia mais

Grupo Vijia adota plataforma da MeetaWEB