A Atento foi reconhecida com três prêmios CRC Ouro 2016 nas categorias Melhor Outsourcer, Melhor Operação SAC e Melhor Operação BPO. Os prêmios CRC Ouro são os prêmios de referência na indústria CRM/BPO da Espanha.

O prêmio Melhor Outsourcer CRC Ouro 2016 reconhece Atento como o melhor provedor de serviços de outsourcing do ano, em função da gestão operacional e da qualificação de seus clientes na Espanha. Além do prêmio, que reconhece a qualidade dos serviços de terceirização de processos de negócios da Atento, a companhia ainda recebeu o reconhecimento à Melhor Operação de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por soluções desenvolvidas para Repsol e obteve, por segunda vez consecutiva, o Prêmio à Melhor Operação de Business Process Outsourcing (BPO) por serviços fornecidos à tecnológica Samsung.

“Graças à dedicação e o compromisso de toda a equipe humana da Atento, sempre focada na busca contínua da excelência, é que podemos oferecer soluções de alta qualidade voltadas às necessidades de cada cliente. É para nós uma honra receber este prêmio à excelência dos nossos serviços e agradecemos a todos os clientes pela confiança na nossa experiência de terceirização de processos de negócios”, assevera José María Pérez Melber, Diretor Geral de Atento para Espanha e EMEA.

Os prêmios CRC Ouro, organizados pela Associação de Especialistas na Relação com Clientes (AEERC), IFAES e Izo System, como consultora especializada, consolidaram-se como reconhecimentos de referência no setor da relação com clientes e são marca de qualidade e excelência. A décimo sétima edição dos prêmios foi celebrada no dia 05 de outubro no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, no âmbito da Expo Relação Cliente, num evento que contou com a participação de mais de 400 profissionais e clientes do setor.

Leia mais

Atento com 370 vagas no Estado de São Paulo

Ação da Atento beneficia mais de 3 mil crianças

Atento adquire participação majoritária da R Brasil